Entrei em casa levando um susto vendo o outro jogando no sofá olhando pra mim.
Jade: Oque você tá fazendo aqui? - Falei irritada.
Negão: Vim conversa com tu. - Falou e eu respirei fundo fechando a porta.
Jade: Fala, Negão. - Falei jogando minha mochila no sofá.
Negão: Tu surtou aquele dia vei. - Falou e eu rir.
Jade: Surtei? Olha pra mim e fala que não sente nada por ela.
Negão: Foram 3 anos caralho, eu ainda sinto algo pela aquela filha da puta. - Falou e eu bati palmas sorrindo.
Jade: Agora podemos conversar como dois adultos. - Falei é ele revirou os olhos.
Negão: Tô te curtindo pra caralho, não deixa caralho de ex entra na nossa mente. - Falou me puxando pela cintura deixando uma distância mínima sobre nós.
Jade: Eu to com o Caíque, Negão. - Falei e ele me soltou na mesma hora.
Negão: Aí tu fode o bagulho, nega. - Falou me encarando sério.
Caíque: Tô ficando com alguém que terminou a pouco tempo,e ainda guarda sentimento. - Entrou cantarolando e eu me levantei de perto do Negão.
Caíque: Oque esse cara tá fazendo aqui? - Perguntou sem olhar pra mim.
Negão: Fica de boa que eu já estou indo embora, já resolvi oque eu tinha pra resolver. - Falou saindo sem olhar pra mim.
Caíque: Oque ouve aqui, Jade? - Perguntou sério e eu respirei fundo e logo em seguida soltando todo o ar.
Jade: Nada, Caíque. - Falei um pouco sem paciência.
Caíque: Não tenho tanta certeza. - Falou e eu respirei fundo pra não perde a cabeça.
Jade: O que você tá fazendo aqui, Caíque? - Gritei com ele sem nenhuma paciência.
Caíque: Porque aqui e a casa da minha namorada. - Falou como se fosse óbvio.
Jade: Caíque você já me estresso de mais, vai embora por favor. - Falei abrindo a porta e ele me olhou sem entender.
Caíque: Eu não fiz nada, Jade. - Falou e eu respirei fundo.
Jade: Eu to te pedindo pra você ir embora, Caíque eu tô cansada não foi um dia nada fácil e eu só quero fica sozinha - Falei e ele levantou as mãos em rendição.
Caíque: Tchau. - Falou me roubando um selinho e saindo.
Respirei fundo fechando a porta, me joguei no sofá respirando fundo.
Jade: Que merda eu tô fazendo da minha vida?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro
Teen FictionFoi no morro onde eu cresci, onde aprendi todas as malandragens, onde eu perdi meus pais e vivi minhas piores e melhores emoções, tudo começou no morro e não podia ser diferente, foi no morro onde eu conheci meu primeiro e único amor.