51

7.3K 321 11
                                    

Cheguei no hospital e dei de cara com o Cabelinho sentando na cadeira de espera com o rosto todo coberto.

Jade: Eai tem notícias? - Perguntei sentando do lado dele.

Cabelinho: Nada ainda. - Falou angustiado.

Jade: Tu ta parecendo um refugiado. - Falei rindo, ele sorriu fraco.

Jade: Desculpa isso não e hora para brincadeira. - Falei ficando seria e ele assentiu.

- Parentes de Letícia Alves? -Perguntou no centro do hospital.

Cabelinho: Aqui. - Falou se levantando.

- Ela ja esta entrando em trabalho de parto e pode ir um acompanhante. - Falou e o Cleber levantou na mesma hora.

Jade: Pode ir. - Falei assim que ele me olhou como se pedisse permição.

- Me acompanhe. - Falou e assim ele fez.

Luciana: Cadê a minha irmã? - Chegou gritando no hospital, suspirei me levantando e indo ate ela que me olhou torto.

Jade: Fica calma Luciana, ela esta entrando em trabalho de parto agora. - Falei pra ela que olhava pro lado.

Luciana: Eu quero vê-la.- Continuou gritando fazendo meus ouvidos doer.

Jade: Você não pode garota entenda. - Falei sem paciência alguma.

Luciana: Garota pare de fala no meu ouvido. - Falou e eu levantei os braços em rendição, ela caminhou até um dos corredores e eu voltei a me senta.

Minutos depois vejo Luciana sendo carregadas por seguranças para fora do hospital e acabei rindo

2 horas depois...

-Nasceu. -  O mesmo médico de horas atrás veio ate mim e um sorriso de orelha,orelha brotou em meu rosto.

Jade: Nasceu,meu deus nasceu. - Falei sorrindo feito um besta.

- Sim senhorita. - Falou e eu acabei abraçando ele que riu, me separei dele ainda sorrindo.

Jade: Eu posso vê? - Perguntei e ele negou.

- Só amanhã infelizmente. - Falou e eu assenti.

O médico foi embora e eu fiquei esperando por Cleber para mais notícias sobre o bebê.

No morroOnde histórias criam vida. Descubra agora