43

8.3K 323 39
                                    

Cheguei no hospital depois de ter ido em casa toma um banho,havia uma movimentação estranha acontecendo e uma veatura estava parada de frente pro hospital.

Não entendi nada, entrei e o médico que estava cuidando do Renan estava na recepção conversando com uma mulher.

Jade: Como está o, Renan? - Perguntei pra ele quando ele terminou de fala com a moça.

Doutor.M: O corpo nessa manhã foi a óbito...- Falou palavra por vez é naquele momento meu mundo caiu.

Jade: Por que não me avisaram antes? - Perguntei com minha voz falha.

Doutor.M: A gente tentou entra em  contato com você de todas as maneiras. - Falou segurando na minha mão.

Jade: Ele estava bem, como isso aconteceu? - Perguntei olhando pro chão.

Doutor. M: Eu avisei tudo na medicina é um risco... - Falou e eu neguei com a cabeça.

Jade: Eu não aceito meias palavras, eu quero uma resposta concreta nesse caralho. - Gritei e ele me olhou assustado.

Doutor.M: Você está muito alterada, se acalme. - Falou me abraçando de lado e eu me soltei.

Jade: Eu to alterada um caralho, eu só quero a merda de uma resposta concreta. - Gritei batendo nele enquanto ele tentava me segura.

Doutor.M: Eu peço pra senhora se retirar. - Falou e dois seguranças veio me segura me levando pra fora.

Jade: Me soltem, não toquem mais em mim se não amanhã vocês estavam mortos. - Falei me debatendo e eles me soltaram.

Sair dali sem acredita no que aquele médico estúpido tinha acabado de me dizer, liguei pro Fábio que veio em menos de um minuto.

Branquinho: Oque ouve? - Perguntou e eu respirei fundo tentando controlar as lágrimas.

Jade: Para a moto que a gente conversa. - Pedi e ele parou num lugar deserto e descemos da moto.

Branquinho: Oque foi, cassete? - Perguntou ja ficando nervoso.

Jade: Olha eu vou falar logo tá?. - Falei passando a mão no rosto e ele assentiu fraco.

Jade: O corpo do Renan veio a óbito hoje de manhã... - Falei direta e ele não teve nenhuma reação.

Ele ficou olhando pra mim por alguns minutos e do nada ele começa a chorar feito uma criança é eu abracei ele, ele jogou o peso dele em cima de mim e caimos no chão.

Branquinho: Repete esse caralho ai, Jade. - Falou com a voz fraca e eu abracei ele apertado.

Ficamos ali por bastante tempo até o Fábio se senti bem pra voltar a dirigir.
________________________________________

Esse foi o capitulo especial de natal espero que tenham gostado e feliz Natal❤ Boas festas e crianças não bebam.🔞
Um cheiro e um beijo pra vocês.💋

No morroOnde histórias criam vida. Descubra agora