24

11.7K 496 10
                                    

Fechei os olhos mais logo abri quando senti a presença de alguém do meu lado.

Negão: Eai? - Falou sentando do meu lado e eu olhei pra ele surpresa.

Negão: Que foi? - Falou e eu acabei sorrindo fraco com a cara que ele fez.

Jade: Você é a ultima pessoa que eu pensei que estaria comigo agora. - Falei é ele deu de ombros.

Negão: Eu me importo com você. - Falou baixinho quase que eu não escutei.

Jade: Você oque? - Falei colocando a mão no ouvido.

Negão: Vai toma no cu. - Falou me puxando pelo braço me fazendo deita no colo dele.

Jade: Obrigada por esta comigo. - Falei e ele me colocou de um jeito confortavel no seu peito.

Negão: O que você mais quer agora? - Perguntou assim do nada.

Jade: Matar o Peixe. - Falei firme.

Negão: Eu te garanto que você vai ter isso. - Falou mais firme ainda, sorri pra ele.

Jade: Por que você ta fazendo isso? - Falei me soltando dele e o encarando.

Negão: To te curtindo garotinha. - Falou segurando o meu queixo.

Jade: Será que eu também to? - Falei em duvida e ele riu me beijando.

O beijo foi calmo e com muito sentimento misturado,as nossas línguas estava numa sincronia como nunca esteve antes.

Negão: Não deixe os sentimentos te tomar. - Falou assim que nos separamos.

Jade: Te digo o mesmo. - Falei e ele riu.

Negão: Eu jogo com equilíbrio. - Falou e eu arguei a sobrancelha pra ele.

Jade: Obrigada de verdade. - Falei e ele me encarou sério, mais logo sorriu.

Negão: Tu me trás a paz que eu sempre procurei. - Falou e ficamos nos encaramos.

Jade: Será que rola nos dois? - Falei e ele deu de ombro.

Negão: Eu quero que role. - Falou e eu fiquei seria.

Jade: Vamos tenta. - Falei entrelaçando nossas mãos.

Negão: Levanta. - Falou puxando o meu braço.

Jade: Pra onde? - Falei e ele revirou os olhos me fazendo rir.

Negão: O povo ja deve tar ido embora. -  Falou e eu respirei fundo me levantando.

Começamos a anda lado a lado e todos já tava reunido pra ir embora.

Letícia: Fez ano novo amiga. - Falou vindo me abraça.

Branquinho: Você ta melhor. - Falou e eu assenti.

Jade: Mate o Peixe. - Falei e eles riram começando a trazer as coisas pro carro.

No morroOnde histórias criam vida. Descubra agora