Chegamos na boca e ele me levou pra salinha de tortura e eu fiquei sem entender nada.
Jade: Oque ta acontecendo? - Perguntei sem entra naquela sala.
Negão: Entra ai po. - Falou e eu entrei vendo o Peixe jogado no chão sangrando pra caralho.
Jade: Como vocês poderam fazer isso? Eu queria participa de tudo. - Falei indignada pro Branquinho e o Negão.
Branquinho: Não gostou da surpresa, princesinha? - Falou e eu abrir um sorriso largo.
Jade: Eu amei de verdade. - Falei dando um abraço nos dois.
Peixes: Amor me tirá daqui. - Suplicou pra mim e eu acabei sorrindo ao ver ele naquele estado.
Jade: Por que você quer sair do seu hotel 5 estrelas? - Falei com um sorriso maquiavélico no rosto.
Branquinho: Vai com calma ai. - Falou me segurando quando eu fui pra cima do Peixe.
Negão: Deixa ela ir e todo dela. - Falou e logo depois os dois sairam da sala.
Ficou só nos dois ali, olhei todos aqueles brinquedinhos pendurados na parede me dava muito mais prazer.
Peguei uma corda amarrando ele na cadeira.
Peixe: Você não precisa fazer isso, a gente pode ser feliz juntos ainda. - Falou e eu revirei os olhos dando um soco no rosto dele.
Jade: Eu também te amo tanto. - Falei rindo.
Peixe: Me perdoa. - Falou e eu chutei a cadeira pra longe.
Jade: Você matou meus pais. - Falei pegando uma faca e fazendo vários cortes no braço dele.
Ele me olhou surpreso e eu rir fazendo vários cortes no outro braço, peguei sal e álcool jogando no corpo dele todo vendo ele gritar de dor.
Peixe: Você sabe os meus motivos? - Falou e eu olhei pra cara dele fazendo pouco caso.
Jade: Eu não me importo, você matou meus pais e agora eu to de matando. - Falei tirando suas roupas.
Peixes: Seu pai matou a minha mãe e meu pai na minha frente, você sabe oque e isso? - Falou e por um momento eu gelei, terminei de tirar suas roupas.
Jade: Que pena. - Falei cortando seu pau vendo ele gritar.
Peixe: Para Jade por favor... - Suplicou e eu fingi não ligar.
Jade: A gente podia aproveitar tanto juntos. - Falei fingindo esta triste..
Jade: Ai cansei você é muito chato de brinca. - Falei pegando uma glock atirando na cabeça dele.
Jade: Tão novinho. - Falei saindo da sala, olhei pra minha blusa vendo ela toda manchada de sangue como ela e todo o meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro
Teen FictionFoi no morro onde eu cresci, onde aprendi todas as malandragens, onde eu perdi meus pais e vivi minhas piores e melhores emoções, tudo começou no morro e não podia ser diferente, foi no morro onde eu conheci meu primeiro e único amor.