57

7.4K 259 5
                                    

Letícia:

Letícia: Me amor da banho no Vitor pra mim. - Falei entrando no banheiro.

Cabelinho: Que tal toma todo mundo junto? - Falou aparecendo com meu filho todo sujo de chocolate.

Letícia: Meu Deus que coisa gostosa. - Falei pegando o meu filho dos braços do Cleber, que se juntou a nós.

Liguei o chuveiro é eles pegaram o chuveirinho começando a jogar água em mim e inclusive no meu cabelo que estava escovado.

Letícia: Aaa mais eu mato vocês. - Falei começando a fazer cosquinha nos dois.

Tirei minha roupa junto com o Cleber e o Vitor quis tira a dele sozinho então eu acabei deixando.

Ficamos brincando até eu sair do banheiro deixando o Cleber da um banho de verdade no meu filho.

Coloquei minhas peças íntimas e um vestido azul rodado, deixei meu cabelo solto vou deixar ele secar naturalmente.

Eles dois saíram do banheiro e eu fui arruma meu filho no quarto dele deixando o outro se trocar, coloquei uma blusa Polo preta no meu filho junto com um calça camuflada, coloquei um  chinelo da nike nele, e deixei ele corre pela casa até o outro lá termina de se arruma.

Estava todo mundo pronto agora era só parti pra casa da Jade.

Chegamos e caminhamos até uma mesa que já estava todo mundo reunido, Sentei do lado da Jade é o Cabelinho do outro com o Vitor no colo.

Vitor: Mamãe. - Falou apontando pra onde os meninos brincava.

Cabelinho: Deixa Letícia. - Choramingou junto com meu filho.

Letícia: Vai mais toma cuidado e fique sempre no alcance da mãe. - Falou e ele assentiu saindo correndo.

Os olhares foram todos para entrada de repente, me virei olhando vendo Duca e Pâmela entrando de mãos dadas.

Juliana se levantou indo até eles jurava que ia rola um tapão ali só que não, a Juliana apenas comprimentou eles e chamou eles até a nossa mesa.

Letícia e Jade: Arrasou amiga. - Falamos pra Juliana que sorriu.

Olhei pro lado vendo Levi filho de Juliana brincava feito criança nem parecia um adulto.

Cabelinho: Minha família e perfeita pó. - Escutei ele fala com o Negão e olhei pra ele.

Letícia: É mesmo. - Falei entrando na conversa, dei um selinho demorado nele voltando a conversa com as meninas.

Um amor eterno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um amor eterno. 👩‍👩‍👦

No morroOnde histórias criam vida. Descubra agora