58

12.8K 412 66
                                    

9 meses depois.

Estava dançando horrores num baile que tava tendo quando eu sinto um líquido descendo pelas minhas pernas.

Jade: A bolsa estourou. - Gritei pro Negão que estava atrás de mim.

Negão: Oque? - Gritou é eu respirei fundo começando assenti pontadas fortes.

Jade: A Lia vai nasce. - Falei gravando a unha no braço dele.

Negão: Caralho vai nasce. - Falou ficando mais desesperado que eu.

Ele passou radinho pra não sei quem mandando trazerem um carro.

Negão: Consegue anda?- Falou e eu olhei pra ele com tédio.

Negão: Entendi, beleza. - Falou me pegando no colo.

Jade: Tem que pegar as coisas dela. - Falei e ele assentiu.

Negão: Sai da frente caralho. - Falou empurrando todo mundo que estava na frente.

Ele me tirou para fora da quadra e já tinha um carro ali esperando, ele me colocou no banco de trás com todo cuidado do mundo.

Fomos direito pro postinho onde tinha três médicos que praticamente ele sequestrou para fazer o parto da filha dele.

Negão: Atendimento rápido. - Gritou é uma maca chegou e ele praticamente me jogou em cima.

Eu me mantive calada porque é um modo de parece que tá aliviando a dor.

Ricardo: O seu dilator 9 centímetros, já podemos começa o procedimento do parto. - Falou e eu segurei na mão do Negão firme.

Vários médicos e enfermeira entraram dentro do quarto e eu só sabia respira fundo.

Ricardo: No 3 você começa a fazer força. - Falou. - 1,2 é 3.

Falou me fazendo fazer toda força do mundo, ele ficou repetindo pra mim fazer força até que na sétima vez um choro se estalou pelo quarto.

Senti um alívio e suspirei vendo minha pequena ali nos braços da enfermeira.

Ricardo: Temos mais um, continua fazendo força. - Falou e eu fiquei sem entender.

Ricardo: Jade você precisa fazer força são gêmeos. - Falou e eu comecei a fazer força, eu passei nove meses preparada pra receber uma menina e é gêmeos.

Um segundo choro se estalou pelo quarto e eu respirei fundo.

Negão: Gêmeos nega? - Perguntou surpreso e eu Sorri fraco.

Jade: Sim. - Falei e ele beijou minha testa.

- Como eles vão se chamar? - A enfermeira perguntou.

Jade: Lia é... - Falei olhando pro Negão.

Negão: Bruno. - Falou e eu assenti pegando a Lia no colo e o Negão o pequeno Bruno.

...
Ela acordou disposta a ser melhor que ontem
Ela vive as histórias pra que os outros contém
Ok 'to pronto pra assumir o compromisso
Sou submisso ao seu feitiço e eu gosto disso
Sei que uma vida inteira é pouco com você
Mas vou tentar me contentar com isso...🎶

Fim😌

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No morroOnde histórias criam vida. Descubra agora