Negão🦊
Parei no lugar que me trazia calma é desci do carro é a Jade logo desce.
Jade: Oque a gente ta fazendo aqui? - Falou segurando meu braço e eu respirei fundo.
Negão: Você disse que queria conversa, lá no morro ta tendo baile. - Falei dando de ombros.
Jade: Oque você estava fazendo no hospital? - Falou ficando do meu lado e eu olhei pra ela.
Negão: Oque você acha, otaria?. - Falei e ela me olhou seria.
Jade: Como você soube que eu estava lá? - Perguntou e eu passei a mão na cabeça.
Negão: Tenho minhas fontes. - Falei e ela continuou me encarando.
Negão: Que foi palhaça? - Falei segurando o queixo dela.
Jade: Nada ue. - Falou e eu revirei os olhos.
Peguei um cigarro no bolso acendo e ela me olhou feião.
Jade: Não!.- Falou autoritária, olhei pra ela rindo.
Negão: Não? Sim! - Falei olhando debochado pra ela que sorriu, me perdi naquele sorriso e por um segundo sei la oque me deu.
Sei que podia ser bem menos complicado mais se não fosse complicado, talvez eu nem estivesse aqui pra vê oque isso iria ser...
Jade: Que foi? - Perguntou e eu acabei sorrindo com o jeito dela.
Negão: Tu é muito macumbeira na moral. - Falei e ela ja me olhou com aquele olhar de boladona.
Jade: Macumbeira e teu cu. - Falou e eu sorri puxando ela pra um abraço.
Negão: É mo fita doida né, nega? - Perguntei com o queixo apoiado na cabeça dela.
Jade: Em relação a várias coisas, tudo mudou tão rápido. - Falou se separando de mim.
Negão: Como diz mesmo? É o destindo querendo da um ponto final em tudo é manda todo mundo toma no cu, até ele ta irritado com as palhaçadas que ele ta vendo. - Falei e ela riu sem entender.
Jade: O destino quer que as coisas aconteça assim? - Falou e eu assenti.
Fui da um beijo nela só que ela colocou a mão na frente.
Jade: Eu namoro, Negão. - Falou seria e eu sorri.
Negão: Eu ia te dar um beijo na testa só que errei o caminho. - Falei e ela assentiu me dando um tapa no meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro
Novela JuvenilFoi no morro onde eu cresci, onde aprendi todas as malandragens, onde eu perdi meus pais e vivi minhas piores e melhores emoções, tudo começou no morro e não podia ser diferente, foi no morro onde eu conheci meu primeiro e único amor.