Uma semana depois.
Cheguei em casa depois de uma longa viaje de volta pro rio de Janeiro, entrei e tava tudo do jeito que eu deixei menos duas criaturas a mais no meu sofá.
Jade: Putz esqueci de chama o ibama. - Falei e elas riram vindo me abraça.
Soltei as minhas bolsas no chão abraçando elas também.
Luciana: Da próxima vez que você viaja sem nos eu ranco esse seu lindo cabelo. - Falou e eu semicerri os olhos pra ela sorrindo.
Letícia: Como foi lá? - Perguntou, fechei a porta e elas me puxaram pra senta no sofá.
Jade: Ah foi legal. - Falei sem da muita importância.
Letícia: É você e o Negão? - Falou me olhando curiosa.
Jade: Se acredita que ainda não rolou nem um beijinho? - Falei fazendo bico e elas riram.
Luciana: Não é possível mano. - Falou e eu assenti frustrada.
Jade: Vamos muda de assunto né queridas, é o Cabelinho como tá o desenrolo? - Falei e a Letícia sorriso toda boba.
Letícia: Aaa a gente tá tentando e da pra vê que ele ta mudado. - Falou e eu Sorri por ela.
Jade: Que bom, já deixei o aviso pra ele no primeiro vacilo nos corta o pau dele. - Falei e elas riram concordando comigo.
Luciana: Vocês não sabem eu e o Ruan se pegou a semana inteira. - Falou, a Luciana era apaixonada no RN e eu só fiquei sabendo um mês atrás aí eu parei de fica com ele que vive me chamando.
Letícia: Que legal maninha. - Falou a Letícia sorriu pra ela e eu continuei seria fazendo ela me olha.
Luciana: Que foi, Jade? Nem parece que tá feliz. - Falou e eu segurei nas mãos dela olhando em seus olhos.
Jade: É que tiver assim toda feliz eu só não quero que você se emocione muito, você sabe como é o RN ele não quer compromisso e ele vive me procurando, eu só quero que você tome cuidado e não se emocione tanto. - Falei e ela assentiu soltando minhas mãos.
Luciana: Eu sei, mais eu vou lutar pelo cara que eu amo. - Falou e eu levantei as mãos em rendição.
Jade: Você quem sabe. - Falei e ela me olhou seria.
Letícia: Bom gente tava afim da gente sair pra uma balada no asfalto. - Falou quebrando o clima.
Jade: Podem ir eu só quero dormi e descansar sério mesmo. - Falei e elas me olharam tristonhas.
Letícia: Sério mesmo? - Falou e eu assenti.
Jade: Podem ir. - Falei e elas assentiram triste.
Luciana: Vou já da uma olhada em suas roupas. - Falou dando um pulo do sofá junto com a Letícia.
Jade: Enquanto vocês prucuram algo eu vou toma um banho. - Falei vendo elas espalharem roupas pela casa.
Entrei dentro do banheiro já tirando a roupa e fechando o box.
Letícia Alves e Luciana Alves, 23 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro
Teen FictionFoi no morro onde eu cresci, onde aprendi todas as malandragens, onde eu perdi meus pais e vivi minhas piores e melhores emoções, tudo começou no morro e não podia ser diferente, foi no morro onde eu conheci meu primeiro e único amor.