26

10.9K 431 1
                                    

Jade: Como ta tu e o Jonas? - Perguntei pegando o pacote de biscoito da Leticia.

Juliana: Vei ta cada vez mais dificil o Jonas não esqueceu uma garota que ele conheceu a 18 anos atrás, eu amo ele de verdade e sei que ele ta tentando mais sei lá vei. - Falou passando a mão no rosto.

Letícia: Difícil amiga. - Falou e eu assenti.

Ana: Quem é a rapariga? Porque pelo que eu saiba a 18 anos atrás tu ainda tava com ele. - Falou ja alterada.

Jade: Ana nem sabe se a menina é rapariga vei. - Falei rindo e a Lê bateu na cabeça dela.

Juliana: Acho que ela não é qualquer mulherzinha não, ela é  ex professora do Levi, ela parecia ser bem simpatia nos falamos poucas vezes. - Falou com os olhos cheio de lagrimas.

Jade: Ei calma, vai fica tudo bem é só uma fase. - Falei abraçando ela.

Juliana: As vezes eu acho que é melhor deixa ele ir, ser feliz talvez com ela. - Falou respirando fundo.

Letícia: Nega faz oque você acha melhor, se isso vai ta te fazendo feliz faz miga. - Falou ficando de joelho na frente dela.

Ana: Eu vou fala cliche sim. - Gritou e sorrimos. - Não importa sua decisão sempre vamos te apoiar.

Falou e assentimos nos três abraçou ela que chorou mais e ficamos ali por um tempo.

Jade: Gente dorme alguém aqui em casa hoje. - Falei fazendo bico e elas riram.

Ana: Meu nenê ta carente tá? - Falou e eu assenti.

Juliana: Todas nós vai dormi aqui. - Falou e eu sorri feito uma criança.

Jade: Deu vontade até de chorar agora. - Falei secando as minhas falsas lagrimas.

Juliana: To com fome. - Falou passando a mão no rosto.

Letícia: Também. - Falou se levando.

Jade: Vamos fazer alguma coisa então. - Falei puxando as outras duas que ainda estavam sentadas.

Preparamos uma panela de brigadeiro é pipoca fomos todo mundo pro quarto, nos esparramados na cama e ficamos ali fazendo maratona de séries.

No morroOnde histórias criam vida. Descubra agora