54

7.2K 290 13
                                    

1 ano depois.

Um ano havia ido embora é hoje era aniversário do nosso pequeno filhote o Davi.

Que fazia 11 anos de pura pilantragem, o Negão só ensina oque não presta pro meu filho.

Davi: Mãe. - Falou correndo dentro da farmacinha.

Jade: Fica quieto peste. - Falei gritando com ele que riu parando na minha frente.

Vim aqui na farmacia compra um teste de gravidez, estava com uma pequena suspeita.

Davi: Aí cansei. - Falou ofegante e eu semicerrei os olhos pra ele.

Jade: Qualquer dia desses eu compro uma coleira pra você. - Falei e ele sorriu sapeca.

Comprei o teste é saímos da farmácia indo direto para casa.

Davi: Mãe posso fica aqui fora? - Perguntou manhoso.

Jade: Daqui 20 minutos você entra. - Falei e ele saiu correndo pra joga bola, entrei dentro de casa vendo o Negão jogado no chão.

Aliás eu e ele acabamos nos mudando para uma casa no alto do morro, ele achava que tinha necessidade, eu não né mais enfim.

Negão: Oque ce tem aí? - Perguntou pegando a sacola da minha mão.

Peguei o teste subindo correndo as escadas pra ele não começa fazendo um monte de perguntas.

Negão: Se acha que tá? - Falou entrando dentro do quarto, revirei os olhos.

Jade: Talvez tenha uma pequena chance. - Falei indo pro banheiro e ele veio atrás.

Ele ficou na porta do banheiro me olhando e eu suspirei.

Jade: Eu não vou consegui com você me olhando. - Falei e ele bufou saindo do banheiro.

Fechei a porta fazendo todos os procedimentos, coloquei o teste dentro do pote.

Fiquei sentada na privada até passa os 5 minutos. Tirei o teste vendo os dois traços lá, Sorri boba.

Negão: Conseguiu? - Escutei ele falar, abrir a porta e ele me olhou curioso.

Jade: Consegui. - Falei com as mãos pra trás. - Engravidar.

Falei e ele me olhou e um sorriso brotou no rosto dele, ele me abraçou me rodando no ar.

...
Limpando a maquiagem de frente pro espelho
Mergulha na tristeza amarga do olho vermelho
Ela é cortante fino
Cerol até na mão
As outras falam dela
Ela nem sabe quem as outras são
Ela é porrada e bomba
É ra-tá-tá pipoco
Ela comprou o mundo avista e 'tá esperando o troco...🎶

No morroOnde histórias criam vida. Descubra agora