11

14K 586 97
                                    

Acordei num quarto que eu totalmente desconhecia, olhei pro lado vendo o Negão e confesso que fiquei um pouco surpresa.

Me levantei procurando meu celular que estava de baixo da cama olhei a hora que indicava 13hrs, comecei a me vesti de costa para ele termino e me viro e encontro os seus olhos vidrados em mim.

Jade: Já tô indo. - Falei chamando o uber.

Negão: Eu te levo. - Falou se levantando é se vestindo, dei de ombros cancelando o uber.

Negão: Pra compra a pílula, cobra quanto pela noite?. - Falou jogando notas de sem e cinquenta em cima de mim, olhei pra cara dele com vontade de soca a cara dele.

Jade: Enfia o seu dinheiro no meio do seu cu. - Falei jogando no chão e saindo do quarto, sair daquela casa que eu nem sabia de quem era.

⏹️⏹️⏹️

Cheguei em casa e do nada veio a noite perfeita que eu tive e sem dúvidas a melhor aquele homem era um filho da puta de gostoso.

Tiro esses pensamentos da cabeça indo toma um banho bem geladinho.

Visto um top branco mole e um short mole preto com branco bem avontade, vou pra sala me sentando no chão por causa do calor, me olho no espelho vendo o quanto eu sou gata e aproveita pra tira uma foto.

Instagram 📷

JadeOli: Só linda na moral

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JadeOli: Só linda na moral.

Carrega comentários...

Fiquei ali mexendo no celular até resolve ir no salão os produtos chegavam hoje e eu encomendei o dobro esse mês final de ano sabe como é.

Calço um chinelo, vou descendo o morro e olho de longe vários homens numa roda fumando e bebendo e o outro também tava lá, caminhei até lá e fiquei próxima do K9 um amigo daqui muito lindo por sinal.

Branquinho: Tá indo pra onde? - Falou e os homens que estavam ali me olharam.

Jade: Lá no salão, da carona? - Falei e ele ficou me olhando.

Branquinho: Nem vai da nega tô indo fazer um corre lá no asfalto. - Falou se levantando.

Jade: O seu corre se chama, Júlia? - Falei e ele riu assentindo.

Branquinho: Perdoa ai. - Falou e eu fiz sinal de belezinha pra ele.

Branquinho: Negão leva. - Falou e eu revirei os olhos e o Negão já foi logo de levantando.

Jade: Acabei de me lembra que eu tenho duas pernas. - Falei e uns conhecido que tava ali riu voltando a conversa sobre assuntos do morro.

Negão: Vamo logo nega. - Falou e eu bufei.

Ele foi seguindo até uma moto super top e eu fui atrás.

No morroOnde histórias criam vida. Descubra agora