14

12.5K 548 32
                                    

Um mês depois 🕦

Esse mês passou tão rápido é não aconteceu nada muito surpreendente.

Luciana começou a anda com umas meninas daqui do morro e vive soltando piadinhas, Letícia ela tá tentando supera essa nova "versão" da irmã dela, e isso mesmo tá com um mês de grávida e o Cabelinho vem todo dia aqui em casa pra dizer o quanto ela tá insuportável com os primeiros sintomas.

Eu me aproximei radicalmente bastante do Negão de uma maneira incrível, ele acabou nem indo viaja porque alguém envolvido com a facção foi preso e ele seria obrigado a fica e essa pessoa era bem importante pra ele.

Agora eu e a Letícia estávamos aqui na sorveteria tomando açaí que ela queria tanto.

Letícia: Vamos passa o Natal a onde? - Falou me tirando de meus pensamentos.

Jade: Não sei. - Falei terminando de come o meu açaí, e vendo uma tropa de homens gostosos passa isso incluí o Negão.

Letícia: Queria pela primeira vez passa no morro. - Falou e eu Sorri fraco pra ela, os indivíduos começaram a caminhar até nós.

Cabelinho: Eai. - Falou comigo e depois lascando um beijo na Letícia e eu Sorri ao vê os dois.

Branquinho: De lado, de quatro. - Cantarolou se sentando do meu lado e o Negão sentou do outro.

RN sentou do lado do Fábio e o Cabelinho do lado da Letícia.

RN: Tavam falando sobre o que? - Falou se ajeitando na cadeira.

Jade: Sobre onde a gente ia passa o Natal. - Falei e meu celular começou a toca e eu vi que era o Caíque atendi e o povo da mesa olhou pra mim.

Ligação📞

Eu: Eai Cassique. - Falei e escutei ele rir do outro lado.

Caíque: Oi minha gata, tá fazendo oque agora?

Eu: To aqui na sorveteria.

Caíque: Com quem?

Eu: Com um povinho, oque tu quer?

Caíque: Queria te vê.

Eu: Se quiser brota aqui.

Caíque: Melhor não, o Branquinho tá aí com certeza.

O Caíque é o Fábio nunca se deram bem por puta besteira, o Fábio não confiava no Caíque.

Eu: É tá mesmo, outro dia nós marca alguma coisa.

Caíque: Se cuida linda.

Ligação off:

Desliguei vendo que o Negão me encarava fixamente, dei se ombros desviando o olhar.

Letícia: Era o Caíque? - Perguntou e eu assenti.

Branquinho: Queria o que? - Falou.

Jade: Queria me vê. - Falei dando de ombro, Negão riu pegando o celular começando a mexer.

RN: Aqui vende cerveja? - Falou e geral riu menos o outro lá.

Cabelinho: Vamo pra praça vai ter jogo hoje. - Falou se animando e levando um tapa da Letícia que olhou feio pra ele.

RN: Pode ser. - Falou com carinha triste, todo mundo levantou caminhando pra praça.

No morroOnde histórias criam vida. Descubra agora