Cheguei em casa depois de um longo dia no estúdio e a Juliana veio comigo aqui pra casa.
Jade: Aquela era a Pâmela? - Perguntei sobre uma moça que tinha ido lá.
Juliana: Sim, eu não sei se só preparada pra fala com ela. - Falou e eu toquei no ombro dela.
Jade: É só uma conversa você vai tirar de letra. - Falei e ela sorriu fraco.
Juliana: Tomara. - Falou se jogando no sofá.
Jade: Vou toma banho qualquer coisa me chama. - Falei e ela assentiu, fui pro banheiro tirando toda a roupa.
Tomei um banho gelado tava precisando esfriar a cabeça, me enrolei na toalha saindo e dando de cara com dois marmanjos sentados no meu sofá.
Duca: Tampa meus olhos amor. - Falou fazendo graça, revirei os olhos sorrindo fraco.
Juliana: Jade o Negão falou que tem uma surpresa pra ti. - Falou e eu olhei pra ele sem entende que me olhou serio.
Jade: Que tipo de surpresa? E ainda mais sua. - Falei surpresa.
Negão: Se troca lá que eu te mostro. - Falou e eu suspirei indo me trocar.
Fui pro quanto trancando a porta. Vesti minhas peças íntimas, olhei uma blusa preta no meu guarda roupa e vesti sentindo o cheiro do Negão, coloquei um short jeans que quase não aparecia e calcei meu chinelo.
Sair do quarto vendo eles no maior papo, assim que o Negão me olhou ele ficou me encarando por um bom tempo.
Jade: Cade a surpresa? - Pergunte curiosa.
Negão: Tá lá na boca. - Falou e eu olhei pra ele desconfiado.
Negão: Vou te sequestra não idiota. - Falou com toda delicadeza do mundo e eu me fingi de ofendida.
Jade: Se fica ai, Juliana? - Perguntei e ela assentiu continuando a comer bolachas.
Juliana: Qualquer coisa ligar. - Falou e eu assenti.
Saímos de casa e fomos descendo o morro em silencio até que ele decidiu quebra o silêncio.
Negão: Ta ligada que essa blusa é minha né? - Falou e eu sorri.
Jade: Agora é minha gatinho. - Falei sorrindo sapeca e ele me puxou pela cintura me fazendo ficar na frente dele.
Jade: E essa e a hora que você me solta. - Falei e ele disse não sem som, ele me roubou um beijo tentei negar só que acabei cedendo.
Ele colocou as mãos na minha cintura apertando ela, enquanto eu tinha meus braços envolvidos no seu pescoço.
Nós separamos e ele riu saindo na frente e eu acabei rindo deixando ele ir na frente.
Jade: Que idiota mano. - Falei pra mim mesma.
________________________________________Feliz ano novo pra todo mundo.
Adeus ano velho, feliz ano novo.
Acho que to um pouco atrasada né.
Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro
Novela JuvenilFoi no morro onde eu cresci, onde aprendi todas as malandragens, onde eu perdi meus pais e vivi minhas piores e melhores emoções, tudo começou no morro e não podia ser diferente, foi no morro onde eu conheci meu primeiro e único amor.