07

15.6K 624 83
                                    

Chegamos no hotel e era bem grande o quarto que eu ia fica, troquei de roupa vestindo um short, a porta do quarto foi quase arrombada pelo Branquinho.

Pulei no colo dele e ele sorriu me rodando e logo após me colocou no chão.

Branquinho: Sentiu saudedades, gatinha? - Falou e eu Sorri.

Branquinho: Tá afim de anda de iate? - Falou e eu assenti.

Jade: Só deixa eu me troca. - Falei expulsando ele do quarto que ria brincando.

Coloquei um biquíni amarelo queimado com as bordas azuis, vesti o mesmo short de antes e joguei uma blusa no ombro.

Sair do quarto encontrando todos na recepção.

Jade: O hotel é de quem? - Perguntei pros homens que estavam ali.

- Do Negão e claro. - Falou um dos homens e eu Sorri de lado me sentando no colo do Fábio.

Eles ficaram conversando até três mulheres chegarem duas morena e uma loira todas lindas.

- Oi nega. - Me cumprimentou a loira, olhei bem pro rosto de cada uma e eu reconheci já tinha visto toda num baile que teve no morro.

Jade: Eai gata. - Falei acenando com a mão pra ela, uma das morenas me olhou com nojo e eu dei de ombros, mandei um beijinho pra ela no ar que sorriu falsa.

Branquinho: Vamo? - Falou assim que todos levantaram, me levantei do colo dele e ele se levantou segurando na minha mão.

Chegamos na praia e entramos no iate eles colocaram um funk alto e eu fiquei sentada vendo as meninas dançando, o Fábio ficou trocando ideia com a loira que trocava olhares comigo.

Negão: Tu sempre fica sentada. - Falou sentando do meu lado.

Jade: To com preguiça de dança. - Falei continuando olhando pra frente.

Negão: Tá nada. - Falou me puxando pelo braço, revirei os olhos.

Jade: To falando sério. - Falei toda mole.

Negão: No avião tu tava bem animada. - Falou e eu respirei fundo, começou a toca pagode e eu comecei a samba de frente pra ele.

A música acabou começando um funk bem gostoso de dança, desci de frente pra ele que me virou e eu comecei a dança de costas.

As músicas acabou e eu Sentei na cadeira ofegante.

Negão: Tu dança pra caralho. - Elogiou e eu Sorri de lado, ele colocou a mão na minha coxa e eu fiquei olhando pro mar.

Jade: Tira uma foto minha? - Pedi e ele revirou os olhos se levantando, tirei o short pegando os óculos dele, fiz uma pose e ele tirou a foto me entregando o celular.

Negão: Ficou gostosa pra porra. - Falou me dando um tapão na bunda.

Jade: Abuso sexual. - Gritei é ele riu me abraçando.

Editei a foto postando nas minhas redes sociais.

Instagram 📷

JadeOli: Poxa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JadeOli: Poxa.

Ler mais comentários...

No morroOnde histórias criam vida. Descubra agora