03

22.1K 934 107
                                    

Acordei com minha cabeça latejando, tinha esquecido de fecha a janela isso contribuía pra dor fica mais forte.

Senti uma ânsia de vômito imensa me fazendo corre pro banheiro, vomitei tudo que bebi ontem procurei um remédio pra dor de cabeça.

Encontrei peguei um copo de água bebendo, como hoje era domingo os planos era fica esticada o dia todo, a casa já tava arrumada, só não tinha comida feita.

Fiquei assistindo "Como treina seu dragão" até me bater uma fominha, como não tava afim de ir fazer comida teria que ir compra na dona Nice.

Amarrei meu cabelo num rabo de cavalo, coloquei meu chinelo no pé peguei 20 reais no bolso, sair de casa sentindo aquele sol bater no meu rosto.

Fui descendo com aquele calor dos inferno que o rio de Janeiro faz.

Cheguei vendo uma rodinha de homens sentados no restaurante inclusive o meu amigo.

Passei direto indo pedir uma marmita, fiquei encostada no balcão até a filha da Nice vim entrega peguei uma coca, peguei minhas coisas saindo dali.

Branquinho: Chega aqui, morena. - Me chamou me fazendo vira, semicerrei os olhos pra ele.

Fui até lá contra gosto, o Moreno de ontem também tava lá e ele ficou me encarando.

Branquinho: Essa daqui é a morena da favela, negão. - Falou pro Moreno que sorriu de lado.

Negão: Satisfação mina. - Falou e eu balancei a cabeça.

RN: Senta com nós. - Falou o dono do morro aliás eu já tinha ficado com ele, o único ali que eu já tinha ficado e o Branquinho não conta.

Jade: Não tô indo pra casa, só vim compra comida tava com mó preguiça de fazer. - Falei e ele sorriu fraco.

RN: Vai nega bate um papo com nós? - Falou e eu Sorri revirando os olhos.

Jade: Eu já neguei, amado. - Falei e ele me puxou pela cintura, ele foi me da um beijo mais eu virei o rosto fazendo ele beija o canto da minha boca.

Negão: É tua fiel? - Perguntou interessando.

O RN ficou encarando ele sem da resposta e eu resolvi me pronúncia.

Jade: Não a gente não é nada, só se pega mesmo. - Falei me soltando do RN.

Negão: Tá afim de cola numa resenha lá em casa, nega. - Falou continuando com sua pose de sério.

Jade: Sei nem é onde sua casa, moço. - Falei e ele riu sem mostra os dentes.

Negão: Branquinho te leva. - Falou e o Branquinho olhou pra ele.

Branquinho: Eu leva essa draga? - Falou e eu olhei pra ele.

Branquinho: Óbvio que sim. - Falou me dando um beijo na bochecha.

Jade: Eu vou indo, tchau pra vocês. - Falei fazendo um toque com os três.

Branquinho: Gostosa. - Gritou e eu Sorri, virei mandando beijo pra ele.

No morroOnde histórias criam vida. Descubra agora