Renan:
Cheguei na casa da Thaís vendo ela abraçada com um moleque já fechei a cara mesmo.
Thaís: Oii. - Falou vindo me abraça.
Rn: Quem é, Thaís? - Perguntei me soltando dela.
Thaís: Esse é um amigo, gostaria de falar com você algo sério. - Falou e eu assenti olhando pro moleque.
Rn: Sou todo ouvidos. - Falei ficando de braços cruzados de frente pra ela.
Thais: Vamo subir. - Falou puxando o meu braço e eu fui.
Sentei na cama dela que estava em pé na minha frente.
Thais: Lembra daquela época que você foi meio que sequestrado? - Falou e eu assenti sem entender.
Rn: Por que tu tá falando um bagulho que já passou? - Perguntei e ela sentou no meu colo e eu fiquei encarando ela sério.
Thais: Eu não tive coragem de fala quando você voltou, mais agora a gente tá tão firme que eu acho que nada mais pode abalar. - Falou me deixando tenso.
Thaís: No dia que você sumiu eu tava muito frágil e acabei ficando com o Wesley. - Falou e já mesma hora eu tirei ela do meu colo me levantando.
Rn: Eu fui corno? Caralho. - Falei forçando um sorriso.
Thaís: Não foi cara, você tinha sumido. - Falou chorando e eu olhei pra ela indignado.
Rn: No primeiro dia que eu sumo você já fica com outro, você é uma vaga. - Calei minha boca antes que eu fala-se alguma merda.
Sair do quarto dela e ela veio gritando atrás de mim.
Thais: Renan você prometeu nunca me abandona. - Falou com a voz fraca, me virei olhando pra ela mais logo continuei saindo de lá.
Montei na minha moto saindo voado de lá.
🔲🔲🔲
Cheguei no aniversário do meu quase filho, tava o som mal alto, entrei indo até uma mesa que eles estavam reunido.
Jade: Qual foi dessa cara? - Perguntou batendo no meu braço.
Rn: Fui corno. - Falei e acabei rindo com a cara que ela fez.
Branquinho: Tu foi oque irmão? - Falou chegando abraçando com a Juliana.
Cabelinho e Negão: Corno. - Falou rindo que nem uns a bestados.
Rn: Calma aí. - Falei me levantando, agarrei a Rafaela uma mina bem legalzinha do morro.
Lasquei uma beijo nela que nem negou.
Esse é o corno atualizado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro
Teen FictionFoi no morro onde eu cresci, onde aprendi todas as malandragens, onde eu perdi meus pais e vivi minhas piores e melhores emoções, tudo começou no morro e não podia ser diferente, foi no morro onde eu conheci meu primeiro e único amor.