10

14.1K 617 47
                                    

Tava terminando de me arruma pro baile que ia ter no morro do jacaré e geral daqui ia e eu não ia perde essa oportunidade né mona.

Terminei de fica linda e fiquei mexendo no celular esperando as meninas que também ia.

Elas chegaram e o Cabelinho ia leva nós o caminho todo foi só zuera e gritaria.

⏹️⏹️⏹️

Chegamos na quadra e tava bastante animado descemos do carro e geral olhou pra nós, Cabelinho segurou na cintura da Letícia e Luciana ficou do lado deles e enquanto eu entrava na frente.

Entrei no meio daquela multidão e tocava 150 Fb me escorei num barzinho e fiquei só olhando a movimentação, começou a toca "sem sentimento" e eu comecei a dança automáticamente.

Tava dançando quando vejo um ser fumando um cigarro de longe e ele conversava com alguns homens que estava na mesa.

Jade: Hoje tu não me escapa. - Falei pra mim mesma descendo até o chão, a música acabou e a Letícia se aproximou.

Com só o olhar daquele cara eu gozava mano.

Letícia: Tão te chamando lá em cima. - Falou alto por causa da música.

Jade: Quem? - Perguntei sem dar muita importância.

Letícia: O Negão . - Falou e eu olhei surpresa pra ela.

Jade: Até quem fim. - Falei e ela revirou os olhos rindo, subimos as escadinhas do camarote improvisado.

Chegamos na rodinha de homens um mais lindo que o outro, ele se levantou dando sinal pra que eu o seguisse e foi isso que eu fiz.

Jade: Oque deseja querido? - Falei e ele tirou o cigarro de maconha da boca pisando em cima.

Negão: Te chamei pra brinca de casinha, otaria. - Falou grosso e eu revirei os olhos.

Jade: Você não acha que estamos bem grandinhos pra isso? Você então querido. - Falei e ele me encarou.

Negão: Você brinca demais, menininha. - Falou e eu Sorri.

Jade: Você acha? - Falei e ele olhou pro lado onde tinha poucas pessoas.

Ele me olhou de volta mais dessa vez me beijando sem pensa muito simplesmente correspondo o beijo.

Pisco os olhos e já estou nua em cima de uma cama enquanto ele me chupava, gemi alto e realmente ele dava aula na cama ele era um professor.

Respirei fundo ficando de joelhos na sua frente.

No morroOnde histórias criam vida. Descubra agora