17

11.9K 552 30
                                    

Dia 24/12

Terminei de arruma tudo pro Natal e fui me troca, vesti um vestido vermelho longo com um decote V nos peitos, quando eu ia começa a me maquiar começaram a bater na porta.

Abro a porta me deparando com o Negão ali parado e sozinho, ele foi logo entrando.

Jade: Oxe tá muito abusado. - Falei e ele me olhou de cima abaixo.

Negão: Quero troca uma ideia contigo. - Falou se sentando no sofá e eu fico na frente dele.

Jade: Pode fala. - Falei e ele colocou as mãos na minha cintura descendo pra minha bunda.

Negão: Tava afim de passa o Natal junto contigo, só nós dois tava te curtindo. - Falou e eu acabei sorrindo.

Jade: É depois do Natal a gente fingi que não se conhece é isso? - Falei é ele me puxou me fazendo eu senta no colo dele.

Negão: Pode ser também. - Falou é eu dei um tapa no braço dele que devolveu dando um tapa na minha bunda é cheirando meu pescoço.

Jade: Eu também tô te curtindo, mais o problema é que nenhum de nois tá disposto a larga essa vida de solteiro pra fica junto, somente o Natal junto. - Falei e ele me olhou assentindo.

Ele colocou a mão por cima do meu vestido apertando os meus seios me beijando, o celular dele começou a toca.

Me levantei do seu colo e ele se afastou atendendo o celular, ele desligou o celular e parecia bastante bolado.

Negão: Esse garoto só faz merda. - Falou baixo e eu fiquei sem entender.

Negão: Passo aqui mais tarde. - Falou e eu assenti.

Jade: Aconteceu alguma coisa? - Falei segurando o braço dele.

Negão: Se fosse do seu interesse eu já teria falado. - Falou grosso e eu respirei fundo ficando calada.

Ele saiu puto e eu me levantei começando a me arruma pro Natal.

No morroOnde histórias criam vida. Descubra agora