Terminei de me arruma toda pra ir nessa tal resenha.
Escutei uma buzina lá fora peguei tudo que eu iria precisa e pulei pra fora, vir meu amigo todo gato em cima daquela moto.
Branquinho: Tá gata fia. - Falou e eu Sorri abraçando ele, montei na moto e ele partiu pra tal casa desse homem que eu não fazia ideia de onde era.
Chegamos e estava uma movimentação muito grande desci e logo o Fábio faz o mesmo.
Ele passou o braço pela minha cintura e assim entramos, feito um casal de idiotas.
Ele me puxou para um grupo de homens, Sentei do lado dele e do meu outro lado tinha uma mulher.
O povo que tava na mesa começou a palpita as vezes eu me metia mais eu preferia fica calada na minha, peguei meu celular começando a responde a Letícia que se animou pra vim pra cá e eu mandei o endereço.
A festa não é minha mais a miga e minha, eu que não vou fica sozinha nesse lugar.
Branquinho: Quer alguma coisa? - Falou e eu assenti.
Jade: Carne. - Falei faminta, ele se levantou indo busca.
Me concentrei no celular, senti a presença de alguém do meu lado e olhei pro lugar do Fábio.
Negão: Eai. - Falou e eu me virei ficando de frente pra ele.
Jade: Eai. - Falei deixando meu celular de lado.
Negão: Tá curtindo? - Falou e eu olhei pros olhos dele negando.
Jade: Óbvio que não, só tô sentada. - Falei e fiquei um pouco sem graça.
Negão: Vem dança pó. - Falou puxando meu braço.
Ele se posicionou atrás de mim é eu comecei a rebola no ritmo, ele puxou meu cabelo de leve e eu virei sorrindo pra ele.
Letícia: Cheguei amiga. - Gritou e eu olhei pro lado vendo ela com a mão na boca.
Fui até ela é o Negão me seguiu..
Negão: Anem tava no maior desenrolo. - Falou com a Letícia que sorriu sem graça.
Negão: Tchau nega. - Falou beijando o canto da minha boca é saindo.
Letica: O que foi isso? - Falou e eu Sorri dando de ombros.
Jade: Vamo dança. - Falei puxando ela pro centro, ela ficou me olhando desconfiada mais logo começou a dança comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro
Teen FictionFoi no morro onde eu cresci, onde aprendi todas as malandragens, onde eu perdi meus pais e vivi minhas piores e melhores emoções, tudo começou no morro e não podia ser diferente, foi no morro onde eu conheci meu primeiro e único amor.