Caique parou na frente da loja tinha umas dez pessoas do lado de fora, ele desci e eu logo desço em seguida, ele segura minha mão me puxando ate aquelas pessoas.
- Quem é a gatinha? - Falou um moreno alto dos olhos escuros.
O Caique travou o maxilar e eu apertei a mão dele.
Caique: o idiota é o Enzo, Valentina, Clara, Roberta, Yuri, Kaio, Wesley, Renata, Maria, Eduarda é Maycon. - Falou apontando pra cada um é sorri amigável.
Jade: Jade. - Falei apertando a mão de cada um.
Maria: Você é muito linda. - Falou e as outras meninas concordaram.
Caique: Não e atoa que é minha namorada e modelo. - Falou sorrindo bobo e eu bati no ombro dele sorrindo.
Valentina: Você é modelo? Caraio. - Falou e eu sorri pra ela.
Enzo: Gostosa desse jeito tinha que ser. - Falou e o Caique respirou fundo.
Caique: Solta mais uma dessa que eu desço a porrada em você. - Falou sorrindo falso.
Yuri: O momento ta muito lindo só que vamos logo né? - Falou e todos assentiram.
Roberta: Cada um pega alguma coisa igual foi falado no grupo. - Falou e todos se separaram.
Caique: O nosso é coberto. - Falou e fomos pra pratileira de cobertores.
Olhei pro Caique que não tinha a cara muito amigável.
Jade: Que foi? - Falei pegando desce carpetes e colocando no carrinho.
Caique: Nada, só não gostei de vê o Enzo dando em cima de você. - Falou entre dentes e eu sorri.
Jade: Olha tudo isso aqui. - Falei pegando na mão dele. - É seu.
Falei e ele sorriu me beijando, nos separamos e ele ficou me olhando feito um bobo.
Caique: Te amo. - Falou sem som e eu sorri.
Jade: Também. - Falei também sem som.
Continuamos pegando carpete até que terminamos e fomos pagar, o Caique foi logo pagando tudo.
Jade: Nada disso, quero pagar metade. - Falei e ele respirou fundo.
Caique: Não precisa, Jade. - Falou e eu olhei pra ele e suspirou deixando eu pagar metade.
Jade: Você acha que 200 carpetes e o suficiente? - Falei e ele sorriu.
Caique: Acho que sim. - Falou e ficamos esperando o resto do pessoal.
Clara: Nesses mercados não vende legumes e verduras descente. - Falou cheia de sacola e o Caique foi ajuda ela.
Jade: Acho que é bem melhor compra na feira. - Falei e ela parou pensar.
Clara: Verdade, Será que da tempo de eu ir lá? - Falou.
Kaio: Acho que sim, quer que eu te leve? - Falou e ela assentiu, Kaio pegou as coisas da mão do Caique deixando apenas os carpetes.
Caio: Vejo vocês mais tarde. - Falou se despedindo e eu acendi pra todos e caminhamos até o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro
Teen FictionFoi no morro onde eu cresci, onde aprendi todas as malandragens, onde eu perdi meus pais e vivi minhas piores e melhores emoções, tudo começou no morro e não podia ser diferente, foi no morro onde eu conheci meu primeiro e único amor.