36

8.7K 351 73
                                    

Acordei com batidas na porta me levantei fiz um coque no cabelo, abrir a porta dando de cara com o Caique que me surpreendeu com um beijo.

Jade: Meu deus. - Falei assim que a gente se separou.

Caique: Eu estava preocupado  contigo e morrendo de saudades também. - Falou e eu sorri dando espaço pra ele passa.

Jade: Preocupado com oque? - Falei e ele me olhou como se fosse óbvio.

Jade: Eu sei me cuidar, gatinho. - Falei indo escova os dentes.

Caique: Eu só fiquei com... - Falou parando na porta do banheiro. - Com medo de te perde.

Falou coçando a cabeça, cuspi lavando a boca logo em seguida.

Jade: Não fique, você só me perdera se quiser. - Falei dando um selinho nele que me agarrou.

Caique: É eu sei, eu sou um bobo. - Falou e saimos do banheiro indo até a sala.

Jade: Eu concordo com isso. - Falei rindo e ele me deu um tapão na bunda e eu olhei feião pra ele que levantou as mãos em rendição.

Caique: Oque aconteceu exatamente ontem com você é o Negão? - Perguntou serio e eu fui pegar uma maçã pra mim.

Jade: Nada, eu só tava curiosa pra saber porque ele estava no hospital. - Falei e ele continuou me olhando serio e eu continuei comendo minha maçã.

Caique: Por que ele estava lá? - Falou e eu dei de ombros.

Jade: Ele se preocupa, eu acho. - Falei e eu sentei no sofá e ele ficou me encarando sério.

Caique: Tudo bem... - Respirou fundo.

Jade: Caique você ta estranho, oque ouve? - Perguntei segurando a mão dele.

Caique: Será que não é melhor a gente da um tempo, Jade? - Falou e meus olhos se encheram de água.

Jade: Por que? A genta ta tão bem. - Falei respirando fundo pra não chorar.

Caique: Eu sei, mais talvez isso seja melhor pra nós dois. - Falou e eu me levantei.

Jade: Faz oque você quiser... - Falei tentei sair de perto dele só que ele segurou o meu braço.

Caique: Para você está agindo como una criança de 3 anos, você não é imatura... - Falou passando a mão no meu rosto.

Jade: Você quer que eu fique aqui te ouvindo? Beleza. - Falei me sentando novamente e ele suspirou me abraçando.

Caique: Eu to com medo, Jade... - Falou e eu abracei ele apertado. - Eu sinto que você a qualquer momento vai sei lá. - Falou e eu me separei dele.

Jade: Que inseguranças e essa, Caique? - Falei olhando pra ele que olhava nos meus olhos.

Caique: Desculpa. - Pediu e eu fiquei confusa.

Jade: Chega desse assunto minha manhã começou péssima. - Falei respirando fundo cansada.

Caique: Vamos dar um jeito nisso. - Falou me puxando para fora.

Entramos no carro dele e ele sorriu e eu fiquei sem entender.

Caique: Tenho que te fazer uma confissão...

No morroOnde histórias criam vida. Descubra agora