37

8.7K 298 32
                                    

Falou me deixando assustada e ele colocou a mão na minha coxa deixando a outra no volante.

Jade: Quem foi a rapariga? - Falei e ele parou o carro no sinal.

Caique: A Clara aquela que eu te apresentei lembra? Foi com ela. - Falou sério e eu comecei a bater nele enquanto ele ria.

Caique: To brincando, tigresa. - Falou segurando meus braços.

Jade: Não acredito. - Falei me soltando dele que continuou rindo oque me irritou.

Caique: Oque eu queria te dizer é que foi tudo uma brincadeira, eu nunca pensei em termina contigo. - Falou voltando a dirigir.

Jade: Oque, Caique? Você me fez de otaria. - Falei e ele assentiu rindo.

Jade: Eu não acredito, por que você fez aquele show? - Falei estressada com ele.

Caique: Porque eu ia ficar o dia todo sem falar com você e o Branquinho ia te levar pra me encontra, era uma surpresa, você é muito chata. - Falou e eu ainda estava desconfiada.

Jade: Como assim? Você nem gosta do Fábio. - Falei e ele jogou o celular no meu colo.

Caique: Eu fiz esse sacrifício por você, olha essas mensagens ai. - Falou e eu desbloqueei o celular dele lendo as mensagens.

Jade: Como você conseguiu o número dele? - Perguntei e ele me olhou como se fosse a coisa obvia.

Caique: Peguei seu celular, bobinha. - Falou parando na casa dele.

Jade: Seis são muito idiota. - Falei dando um tapa no braço dele.

Caique: Ele até que e legal. - Falou saindo do carro e eu sair logo em seguida.

Jade: Oque nós ta fazendo aqui? - Falei andando de lado com ele.

Caique: Vim busca uma caixa aqui, tenho que entrega pra Clara. - Falou e eu dei de ombros.

Jade: Não fala o nome dessa garota essa história não me desceu. - Falei e ele sorriu bagunçando meu cabelo, dei um tapa na bunda dele e ele olhou.

Caique: Credo, amor. - Falou e eu sorri travessa.

Caique: Vou te deixar em casa é de noite o Fábio vai te buscar. - Falou e eu assenti.

Ele me deixou em casa e foi embora.

◾◾◾

O Fábio veio me busca e estamos indo de encontro ao Caique do jeito que eles planejarem, eu estava vendada e isso estava me incomodando muito.

Branquinho: Desce da moto. - Falou e eu escutei ele rindo.

Jade: Como? Eu não to enxergando. - Falei nervosa escutando ele rindo.

Branquinho: Você ta e cega não sem as pernas. - Falou rindo.

Jade: Me ajuda logo, Fábio. - Falei e escutei ele bufa, ele me pegou no colo mais logo me deixou no chão.

Branquinho: Vem com cuidado. - Falou segurando o meu braço.

Ele paroue eu deduzir que a gente tinha chegado, o Fábio tirou a minha venda e eu olhei surpresa pra tudo aquilo.

Caique: Não faça essa cara de surpresa porque você já fazia ideia. - Falou se aproximando de mim.

Jade: Eu to surpresa de verdade, obrigada. - Falei dando um abraço nele.

É o resto da noite foi assim o Fábio foi embora deixando só nos dois.

É o resto da noite foi assim o Fábio foi embora deixando só nos dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
No morroOnde histórias criam vida. Descubra agora