34

8.7K 380 34
                                    

Estávamos distribuindo sopa pros moradores até começa uma movimentação estranha e a Bope, eles todos começam a corre e eu fiquei sem entender começamos corre também, seguro firme no braço do Caique.

Jade: Oque está acontecendo? - Gritei por causa da movimentação.

Caique: Eles acham que todo eles são criminosos, não se separe de mim por favor. - Falou começamos a corre até que policiais cerca um menino e eu vou até lá é o Caique vem logo atrás.

Jade: Soltem ele. - Gritei puxando o menino.

- Eles são todos criminosos. - Falou e eu neguei.

Jade: Solta o menino. - Puxei mais um vez e o garoto saio correndo.

Jade: Não fuja. - Falei saindo correndo atrás dele.

Caique: Jade!!. - Escuto o grito dele e depois perco totalmente a conciencia.

■■■

Narrando Caique.

Corri até a Jade que estava caída no chão inconsciente, liguei pro bombeiro que já estava a caminho.

Caique: Vai fica tudo bem meu amor. - Falei e em seguindos o bombeiro chega.

- Se afasta por favor. - Falou e foi isso que eu fiz.

Entrei com ela na ambulância é estava um trânsito dos infernos.

Jade: ãh? Onde eu estou? - Me assustei com sua voz é olhei pra ela.

Caique: Aleluia você acordou eu quase morri. - Falei e ela sorriu fraco mais logo depois fez uma careta.

Caique: Que foi? - Falei é o bombeiro que estava com nós atrás fez careta pra mim, dei de ombros voltando a olhar pra ela.

Jade: Minha cabeça ta doendo um pouco. - Falou e chegamos no hospital.

Caique: Vai fica tudo bem. - Falei é eles tiraram ela na ambulância, eles levaram ela pra uma sala e eu fui até a recepção fazer a fixa.

Terminei e me virei vendo o Negão ameaçando o segurança e o médico, ele entra e senta na cadeira sem me olhar.

Caique: Oque você ta fazendo aqui? - Falei grosso e ele me olhou sem paciência.

Negão: Cara fica deboa ai que eu nem to aqui por você, to por ela. - Falou serio e eu me afastei.

Vir o médico se aproxima e me levantei indo até ele é o outro lá faz a mesma coisa.

- Vocês devem ser os acompanhantes da Jade Oliveira certo? - Falou e assentimos.

- Ela esta ótima a enfermeira só esta terminando de fazer os curativos nela que ela ja vem, ela ficou inconsciente por causa do empaquedo.

Caique: Que alivio. - Falei me sentindo mais calmo.

Jade🔅

Levantei com cuidado assim como a enfermeira disse, eu só tinha machucado a testa e batido a cabeça.

Saio do quarto e dou de cara com o Negão e Caique.

Caique: Nunca mais me de um susto desse. - Falou me dando um abraço.

Jade: Negão? - Falei surpresa e ele sorriu acenando pra mim.

Negão: Já que tu ta inteira ja posso ir. - Falou e eu olhei pro Caique que aseentiu.

Jade: Eu quero fala com você. - Falei puxando o braço dele que soltou.

Caique: Eu te vejo amanhã minha gatinha, espero te deixa em boas mãos.

Jade: Obrigada. - Falei logo em seguida dando um selinho demorado nele.

Eu é o Negão saiu o hospital e dei aleluia ao ver o carro dele ali, não tava afim de anda de moto.

No morroOnde histórias criam vida. Descubra agora