Jade 🃏
Estava em casa tranquila assistindo tv ate meu celular começa a tocar sem parar.
Ligação📲
Eu: Alô Negão? - Falei estranhando ele me ligando.
Negão: Vem pro hospital central agora. - Falou grosso e eu respirei fundo.
Eu: Oque foi, ta todo mundo bem? - Perguntei ja ficando preocupada.
Negão: Só vem caralho. - Falou grosso me deixando aflita.
Eu: Eu só saio daqui quando você me conta o que está acontecendo. - Falei e ele suspirou sem paciência.
Negão: O Renan levou um tiro. - Falou direto e meus olhos se encheram de água.
Eu: Calma eu já to indo pra ir. - Falei desesperada.
Ligação off
Respirei fundo chamei o uber que estava a dois minutos daqui, coloquei um rasteira no pé é arrumei meu short.
Eu estava com uma blusa rosa e laranja amarrada no umbigo e um short jens azul escuro.
Sair de casa fechando tudo e entrando dentro do uber, respirei fundo me controlando pra não chorar.
O motorista parou de frente para o hospital paguei ele, descendo quase correndo do carro.
Encontrei o Branquinho é o Negão sentados na recepção com a mão na cabeça.
Jade: Oi. - Falei me agachando do lado do Branquinho.
Ele me abraçou e eu senti minha blusa molhar...
Jade: Vai fica tudo bem, calma. - Falei tentando tranquilizar ele.
Branquinho: Foi bem no peito caralho, eu vir. - Falou com odio na voz.
Jade: A gente vai matar quem fez isso com ele. - Falei firme e ele assentiu se separando de mim.
Jade: Já teve alguma notícia? - Perguntei pro Negão que olhava pra frente.
Negão: Não. - Falou continuando a olhar pra frente.
Sentei no meio deles dois e fiquei fazendo carinho no rosto do Branquinho.
- Vocês são os amigos do Renan né? - Uma menina chegou chorando em nós.
Jade: Sim e você é oque? Já sei,você e a tal Thaís certo? - Falei e ela assentiu.
Thaís: Ele ta bem? - Falou chorando cada vez mais.
Jade: Não temos notícias ainda. - Falei é me levantei abraçando ela.
Jade: Ele é forte nada vai acontece com ele. - Falei tentando tranquilizar ela.
Thaís: Eu... Amo ele. - Falou fraca e eu me separei dela e ela sentou na cadeira que eu estava.
Jade: Todos nós amamos ele. - Falei limpando o rosto dela.
Doutor: Parentes de Renan Sobrinho? - Falou e eu me virei vendo o doutor.
Branquinho: Aqui. - Falou é o doutor caminhou até nós.
Doutor: Então conseguimos retirar a bala com sucesso... - Falou e sorrimos aliviado. - Tenho duas notícias uma ruim e uma boa, a ruim e que ele perdeu muito sangue e precisaremos fazer uma transfusão de sangue, a boa notícia é que temos o tipo sanguíneo dele. - Falou olhando numa prancheta.
Jade: É tem algum risco dessa transfusão de sangue da errado? - Falei aflita.
Doutot: Tudo na vida da medicina e um risco, mais se não fizermos isso ele morre. - Falou e logo depois se afastou.
Thaís: Ele vai morrer... - Falou chorando é me irritando.
Jade: Não, Não vai. - Gritei com ela e sair pra fora do hospital.
Me agachei na frente do hospital e coloquei a cabeça sobre as minhas coxas começando a chorar.
Negão: Vai fica tudo bem. - Escutei a voz dele e logo depois braços rodando o meu ombro.
Jade: Eu sei que vai. - Falei confiante, levantei a cabeça pra olhar pra ele é limpando as minhas lagrimas.
Negão: Eu sei o quanto ta sendo difícil ta sendo difícil pra mim também. - Falou e eu me acolhi em seus braços.
Jade: É se não ficar tudo bem? - Falei com a voz falha.
Negão: Oh minha nega vai dar, mais se não der nos vira esse hospital de ponta a cabeça. - Falou beijando a minha cabeça.
Jade: Obrigada, Negão... - Falei entrelaçando nossas mãos.
Negão: Sempre será nos dois. - Falou e eu encarei ele.
...
To certo...
Você reclama e eu reclamo
A gente clama pelo amor
É a gente arruma um argumento pra fugir daquele mesmo amor quando ta perto...🎶.Jade: Negão... - Falei e ele balançou a cabeça em negatividade.
Negão: Murilo. - Falou e logo após me beijou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro
Teen FictionFoi no morro onde eu cresci, onde aprendi todas as malandragens, onde eu perdi meus pais e vivi minhas piores e melhores emoções, tudo começou no morro e não podia ser diferente, foi no morro onde eu conheci meu primeiro e único amor.