30

9.6K 386 47
                                    

2 semanas depois.

Terminei de me arruma pra sair com
o Caíque, estava saindo de casa quando dou de cara com ele parado ali com um garota conversando.

Olhei aquilo por um tempo mais logo desviei o olhar comecei a desce o morro até senti alguém puxar o meu braço.

Negão: Tá indo pra onde? - Falou e eu olhei pra ele sem entender.

Jade: Eu não devo nada da minha vida pra você. - Falei puxando o meu braço começando a anda.

Negão: Depois o marrento sou eu. - Falou passando por mim e eu revirei os olhos.

◻️◻️◻️

Caíque: Você está linda. - Falou e eu Sorri ele me deu um selinho, entramos no carro e ele foi rumo a algum lugar que eu não fazia ideia.

Ele parou na casa dele e eu olhei pra ele sem entender.

Jade: Oque a gente tá fazendo aqui, Caíque? - Falei e ele sorriu.

Caíque: Veio conhece meus pais, aliás você já conhece. - Falou revirando os olhos. - Mais agora vou te apresentar como minha namorada.

Ele puxou minha mão me deixando super nervosa.

Jade: Como assim? Você não me perguntou nada. - Falei brava com ele.

Caíque: É precisava? Eu sempre quis isso desde quando você começou a namora o traficante lá. - Falou me fazendo revira os olhos.

Jade: Precisava sim já pensou eu digo não. - Falei olhando seria pra ele que sorriu.

Caíque: Você acabou de aceita, baby. - Falou sorrindo bobo e eu acabei rindo.

Jade: Não aceitei não...- Ele simplesmente me calou com um beijo.

Jade: Vamos com calma, eu ainda sinto algo pelo outro lá. - Falou e ele assentiu sorrindo.

Caíque: Vem. - Falou me puxando pra fora do carro, saímos do carro de mãos dadas.

Entramos na casa dele e de cara a mãe dele parecia que nós esperava.

Maria: Oi Jade, está com saudades. - Falou me abraçando e eu Sorri amigável.

O pai dele chegou e a gente jantou foi bem legal e depois disso acabei dormindo lá.

No morroOnde histórias criam vida. Descubra agora