Estava lá fora pensando em tudo e um angustia e uma vontade de chorar me atingiu, aproveitei que não tinha ninguém para desabafa comigo mesma.
Sentei no chão começando a chorar tudo oque tenho vontade, senti alguém beijar o topo da minha cabeça e percebi que era o Negão, ele sentou do meu lado em silêncio.
Coloquei a cabeça no ombro dele e fiquei ali liberando tudo, ficamos ali em silêncio por um longo tempo.
Jade: Deixa eu me recompor. - Falei sorrindo fraco e limpando as lágrimas.
Negão: Oque foi, Nega? - Falou me abraçando.
Jade: Está tudo dando tão certo que eu tenho medo que aconteça alguma coisa que faça tudo isso muda. - Falei mordendo o lábio inferior.
Negão: Calma minha nega nada vai da errado. - Falou e eu me separei olhando pra ele.
Jade: Quem me garante? Minha mãe também me dizia que sempre ia fica comigo e cadê ela? Todo mundo que eu amo acaba morrendo. - Falei e ele ficou olhando pra frente, respiro fundo me levantando.
Ele puxou meu braço me fazendo senta de volta.
Negão: Eu to aqui e não vou morre. - Falou e eu assenti me acalmando.
Jade: Tá, mais eu não te amo. - Falei rindo e abraçando ele.
Negão: Ama não? - Falou com a cara fechada e eu neguei.
Jade: Te amo. - Falei sem som olhando pra ele.
Negão: Eu não. - Falou alto e eu sorri.
Jade: Sabe oque mais me incomoda? - Falei e ele negou.
Jade: Quando você mente, sabe aquele dia que você disse que todo mundo da sua família morreu? Eu não acreditei... - Falei me separando dele que fez cara de tacho.
Negão: Verdade eu menti. - Falou como se fosse algo simples.
Negão: Eu tenho um irmão, só não confiava em tu pra te conta. - Falou sincerão me olhando.
Jade: Agora você confia? - Perguntei e ele assentiu.
Jade: Posso conhece esse teu irmão? - Falei e ele negou.
Negão: Não, ninguém sabe da existência dele e vai continua assim. - Falou e eu resmunguei algo que nem eu mesma entendi.
Jade: Só eu vou saber eu juro. - Falei e ele continuou negando.
Negão: Amanhã tu vai lá em casa. - Falou e eu assenti.
Negão: Isso vai fica só entre nós, já e difícil proteger só você imagina vocês dois. - Falou e eu assenti me levantando.
Jade: Vamo entra. - Falei puxando a mão dele.
Negão: A Letícia ja teve o bacuri dela, agora vem o nosso. - Falou me abraçando por trás e eu neguei.Jade: Não, e agora a gente tem o Davi. - Falei e ele bufou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro
Teen FictionFoi no morro onde eu cresci, onde aprendi todas as malandragens, onde eu perdi meus pais e vivi minhas piores e melhores emoções, tudo começou no morro e não podia ser diferente, foi no morro onde eu conheci meu primeiro e único amor.