38

8.2K 336 25
                                    

Três meses depois 🕟

Três meses meus deus passou tão rapido caralho e o incrivel que nada mudou, voltei a me aproxima do RN e Branquinho e além disso nada mudou.

Estava terminando de me arruma pra encontra o Caique ele queria falar algo sério comigo.

Sair de casa e ele ja me esperava terminei de fecha tudo e entrei no carro e ele sorriu assim que me viu.

Caique: Se eu falasse que você esta linda seria alguma novidade? - Falou e eu sorri entrando e neguei com a cabeça.

Jade: Mais fala ai. - Falei.

Caique: Lindaaaaa. - Falou quase gritando e eu dei um selinho nele e ele deu partida.

O caminho eu falando e o Caique só concordava e sua expressão era claramente de preocupado.

Entramos no restaurante e sentamos numa mesa mais afastada das outras.

Jade: Oque foi, Caique? - Perguntei seria e ele respirou.

- O que vão querer? - O garçom falou assim que o Caique ia responde.

Jade: Por enquanto só uma água com gás. - Falei olhando pro garçom.

Caique: Duas por favor. - Falou é o garçom saiu.

Jade: Agora me responda. - Falei e ele suspirou.

Caique: Deixa a gente ter pelo menos uma noite boa prometo que te conto no final. - Falou e eu olhei pra ele mais concordei.

Jade: Esta bem, mais você só sai daqui quando me conta. - Falei firme e ele concordou sorrindo fraco.

■■■

Estava sorrindo atoa com as bobagens que o Caique falava.

Caique: Você sabe que e eu que tou a frente da empresa da minha mãe e estava lucrando muito e resolvemos fazer negócios fora do país e com isso eu preciso fica sempre ta olhando de perto... - Falou e eu fui fechando meu sorriso aos poucos e meus olhos se encheram de água.

Jade: Você ta dizendo que você vai embora? - Falei passando a mão no rosto assim que uma lagrima escorre.

Caique: Sim... - Falou firme e com os olhos cheio de água.

Jade: Você vai fica quanto tempo fora? - Falei respirando fundo tentando me manter firmer.

Caique: Eu não sei... Se os negócios continuarem bem talvez eu nem volte. - Falou e ele segurou a minha mão.

Jade: Vamos resulmi tudo isso... A gente vai termina de um jeito ou de outro. - Falei tentando não parece tão vulnerável.

Caique: Sim, eu sei que vai doer mais vamos superar. - Falou e eu assenti.

Jade: Mais eu não vou está perdendo só um namorado, um amigo também. - Falei e ele sorriu fraco.

Caique: Eu te amo garota, em todos os sentidos como mulher, amiga e inclusive namorada. - Falou e sorrimos.

Jade: Eu também... - Falei e respiramos fundo.

Caique: Vamos? - Falou e eu assenti.

Caique foi pagar a conta e eu fiquei esperando dentro do carro.

Jade: Se me manda mais uma dessas não aguento não... - Falei comigo mesma, Caique entra no carro e dar partida.

Jade: Você vai quando? - Perguntei e ele me olhou rápido mais logo voltou a olhar pra frente.

Caique: Daqui uma semana. - Falou.

Jade: Tão rapido. - Falei e ele assentiu.

O resto do caminho ficamos em silencio até ele para de frente a minha casa.

No morroOnde histórias criam vida. Descubra agora