13

13.3K 545 41
                                    

Aqui estou eu transando com o Negão e conhecendo o céu literalmente.

Gemi sem liga se os vizinhos ia ouvi ou não eu só queria que aquele momento fosse eterno.

⏹️⏹️⏹️

Terminei de toma meu banho encontrando o indivíduo ainda ali todo jogado em cima da cama.

Jade: Vai trabalha não, garotinho? - Falei secando meu cabelo.

Negão: To indo viaja. - Falou se levantado.

Jade: De novo? - Falei passando perfume e desodorante.

Negão: A minha vida é assim nega tem sempre que fica viajando pra ninguém te pega, tô cheio de coisa pra fazer também passei, 2 meses longe de tudo. - Falou e eu assenti.

Jade: Se quiser toma banho. - Falei me jogando na cama e ele pegou a toalha indo pro banheiro.

O celular dele começou a tocar sem para e eu por pura curiosidade olhei pra ver quem era, era um número que não tava salvo e com a foto da Luciana.

Fiquei bastante surpresa e acabei rindo, minutos depois ele saio do banheiro com a toalha enrolada na cintura e seu lindo abdômen definido amostra, olhei descaradamente mesmo.

Ele sorriu fraco me olhando e eu me levantei fechando a porta e indo pra cozinha pega um copo de água.

Ouvi a porta da sala ser fechada e supôs que ele havia indo embora, fui pra sala me jogando no sofá.

Minha casa foi invadida por duas cachorras.

Luciana: Letícia tá grávida. - Chegou já falando.

Jade: Eu já sabia. - Falei prendendo o meu lindo cabelo que havia crescido bastante nesses últimos meses.

Luciana: Por que ela ficou sabendo primeiro? - Começou com seu drama, respirei fundo em busca de paciência, porque hoje eu tô sem nenhuma.

Letícia: Oque importa é que vocês vão ser titia. - Falou toda boba e eu acabei sorrindo.

Luciana: Eu vou ser tia né? Ela nem é da família. - Falou e minha mão quase voo na cara dela.

Letícia: A Jade em algumas horas e mais irmã que você, Luciana. - Falou e eu olhei pras duas sentando no sofá.

Luciana: Como assim eu sempre pensei em você. - Falou e eu não aguentei rindo baixinho.

Letícia: Até na vez que você ficou com o Paulo era pensando em mim também né? - Falou uma coisa que tinha acontecido faz uns dois anos.

Paulo era namorado da Letícia na época que a Luciana pegou ele ainda.

Luciana: O Paulo não era homem pra você. - Falou e eu acabei rindo um pouco alto.

Letícia: É você e a irmã perfeita pra mim? Você simplesmente se comportou como uma vadia. - Falou e a Luciana deu um tapa na cara da Letícia, me levantei ficando de frente pra ela.

Jade: Se atreva a bater de novo, que tu sai daqui direto pro hospital. - Ameacei devolvendo o tapa.

Luciana: Vocês vão me pagar. - Gritou saindo batendo a porta.

Virei para trás vendo a Letícia chorando horrores.

Letícia: Ela é minha irmã, eu amo ela. - Falou assim que eu abracei.

Jade: Calma, vai fica tudo bem. - Falei e ela continuou chorando.

Letícia: Ela é imatura demais, tenho medo das escolhas dela. - Falou e eu Soltei ela.

Jade: Você disse uma coisa certa "escolhas dela". - Falei e ela assentiu tentando para de chora.

Fui pra cozinha busca um copo de água pra ela, voltei encontrando ela sentada no sofá e já não chorava como antes, entreguei o copo de água pra ela que agradeceu.

Meu celular apitou e era mensagem do Caíque um ficante do asfalto chamando pra uma baladinha que ia ter.

Jade: Que ir numa baladinha no asfalto? - Perguntei é ela já se animou.

Letícia: Quero sim, só vou avisar o cabelinho. - Falou sorrindo fraco e eu respondi o Caíque dizendo que iríamos sim.

No morroOnde histórias criam vida. Descubra agora