47

8.2K 332 8
                                    

Estava voltando pra casa de noite depois de ter tido um dia cansativo no Studio.

Olhei pra cima vendo o Negão em cima da laje fumando,resolvi ir até lá agradece pelo Peixe, que descanse em paz.

Jade: Boa noite. - Falei sentando no lado dele que me olhou com os olhos meio vermelhos.

Negão: Eai nega. - Falou com a voz rouca.

Jade: Eu já to indo, só vim agradece pelo Peixe é pa. - Falei direta ficando com perninhas de índio.

Negão: Eu prometi. - Falou sorrindo de canto.

Jade: Valeu de verdade, mais eu vou indo. - Falei me levantando e limpando o meu short. Dei as costas indo embora.

Negão: Jade. - Falou em seu tom normal  me fazendo virar, vendo ele soltando a fumaça do cigarro.

Jade: Fale. - Falei olhando atentamente pra ele.

Negão: Fica ai po. - Falou caminhando até minha direção e eu fui dando uns passos pra trás Até da de encontro com a parede.

Jade: Olha eu tenho a impressão que você só fez aquilo do Peixe pra se aproxima de mim, não vai adianta... - Falei firme batendo o pé no chão, ele sorriu olhando pro lado e logo após me olhou devorando a minha boca.

Cedi ao beijo por puro instinto, ele segurou firme minha cintura me trazendo pra mais perto dele.

Jade: Você é um babaca idiota. - Falei me separando dele e dando um tapa na sua cara.

Ele ficou me encarando mais logo depois se afastou.

Negão: Eu vou devolver esse tapa, nega. - Falou e logo após desceu que nem um macaco da laje.

Preferir desce mais segura pelas escadas mesmo.

Jade: Que babaca né? - Falei comigo mesmo continuando a caminha.

Cheguei em casa e logo me joguei no sofá, fiquei um tempinho ali até criar vontade de ir toma banho.

Entrei no meu quarto me deparando com o Negão ali deitado com cara de tédio.

Jade: Já sentiu saudades, amor? - Falei e ele me olhou com cara de nojo.

Jade: Oque você ta fazendo aqui, Negão? - Falei fazendo um coque no meu cabelo.

Negão: Vim devolve o tapa que você me deu. - Falou sorrindo safado.

Jade: Pelo amor de deus. - Falei jogando minha blusa em cima dele.

Separei um short mole e uma blusa longa, fui pro banheiro tomando o meu banho de princesa.

Ouvir a porta do banheiro ser aberta é o box logo depois ser aberto, suspirei e acabei sorrindo.

Jade: Saí daqui, Negão. - Falei tentando fica seria.

Negão: Não. - Falou feito criança é acabou rolando uma que durou a noite inteira e em todos cômodos da casa.
...
E eu pirei no seu jeito
Esse jeito
Sem jeito
Tão perfeitamente, imperfeito
Que eu nem esperei três dias pra ligar de novo
Acho que vai ser dessa vez... 🎶

No morroOnde histórias criam vida. Descubra agora