Negão 🚬
Cheguei em casa bolado vendo o filho da puta jogado ali no sofá minha vontade era de desce o pau nele mais era meu irmão minha única família.
Negão: Fala. - Falei parando na frente dele.
Fl: Fala oque? - Falou e eu respirei fundo tentando ter paciência.
Negão: Tu acha que eu não ia descobri que você tentou estrupa uma garota seu, merda. - Falei dando um soco no rosto dele.
Fl: Ela queria se não tinha feito alguma coisa. - Falou e eu dei outro soco nele que tentou revida.
Negão: Você é um moleque, Felipe? Emocionado por buceta. - Falei e ele negou com a cabeça.
Fl: Eu tava com vontade e ela apareceu simples sem delongas. - Falou e eu olhei pra ele pegando a arma da minha cintura.
Negão: Eu só não descarrego essa arma toda em você porque tu é meu irmão, filho da puta. - Falei batendo o cano da arma no rosto dele.
Fl: Você tá fazendo tudo isso por uma putinha? - Falou e eu respirei fundo.
Negão: Você ia gosta que um monte de homem se juntasse e tentasse abusa de você? Porque se gosta a gente resolva isso em dois tempo. - Falei e ele negou.
Fl: O que tu vai fazer? - Falou com medo e eu coloquei a arma na bancada.
Negão: Tu vai leva uma surra e eu vou ser legal, você vai poder escolher de quem, 2 semanas na salinha só com água. - Falei e ele me olhou sério.
Fl: Tá falando sério? - Falou e eu assenti.
Negão: É ninguém pode saber que eu tô fazendo menos do que deveria contigo, porque tu sabe que tu deveria tá morto agora. - Falei e ele assentiu.
Fl: Se eu pelo menos tivesse comido. - Falou e eu levantei passando o rádio pros cara.
Três soldados meus chegou.
Negão: Leva pra salinha é só da água, é um de vocês vai poder da uma surra nele. - Falei e eles assentiram e dois sorriram.
Subi pra cima tomei um banho vesti uma samba canção e me joguei na cama dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro
Teen FictionFoi no morro onde eu cresci, onde aprendi todas as malandragens, onde eu perdi meus pais e vivi minhas piores e melhores emoções, tudo começou no morro e não podia ser diferente, foi no morro onde eu conheci meu primeiro e único amor.