22

4.9K 551 407
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Traga-me de volta à vida
Acabar com essa escuridão
Eu quero me sentir vivo."
- Alive, Victoria Carbol.

• • •

AZRIEL
🛡️

ANTES

- Não estou tentando conquistar todas as fêmeas, meu bom Rhysand - Helion respondeu - Também estou tentando conquistar todos os machos. Sua bela prima e seus dois amigos alados são a prova disso.

A lembrança daquela noite na residência de Thesan, quando o controle me escapou e ataquei Eris como um animal, me veio de repente enquanto via Valerie esconder o rosto no peito de Cassian e rir. Mor, flertando com Helion. Mor, passando a noite em companhia do Grão-Senhor. Mor... Mas não. Não foi exatamente em Morrigan que pensei quando vi a pequena morena rindo, e sim na cena que ocorria diante de mim naquele momento. Eu conhecia Helion por tempo suficiente para saber que ele encontrava um jeito de flertar em absolutamente todas as situações, e tinha aprendido a me divertir com suas tentativas de nos levar para a cama, mas naquele dia, enquanto o via tentar beijar a mão de Valerie, eu simplesmente fiquei aborrecido. Será que eu era o único a ver que ela não se sentia confortável com aquele flerte? Imaginei que ao menos Rhys perceberia, mas não foi esse o caso. Todos pareciam se divertir, menos eu. E Valerie. Eu via seu desconforto pela forma como Helion a olhava, mesmo que ela estivesse fazendo milagres para manter a expressão impassível. Eu vi como se retraiu minimamente quando ele cruzou a sala e sentou no braço de sua poltrona, e como ergueu o queixo na hora de levantar e ir para longe dele. Eu vi o estreitar de seus olhos quando o Grão-Senhor farejou o ar em sua direção e sorriu, a forma como um pequeno músculo em sua face se contraiu. Vi como ela voltava a falar sobre a Incursão a fim de não precisar lidar com os olhares lascivos do macho. E quando Valerie expôs os pensamentos maliciosos de Helion, a vontade que ele sentia de levar não apenas ela como Morrigan para a cama... Falei a mim mesmo que era normal que aquilo me irritasse. Saber que ele ainda sentia desejo por Mor era motivo mais do que suficiente para me causar fúria desmedida, mas nem mesmo eu fui capaz de me convencer de que se tratava apenas disso. Quando dei quatro passos à frente e impedi que Helion continuasse encarando ambas as mulheres, não foi por querer que o contato visual entre ele e Mor cessasse. Morrigan sabia e gostava de lidar com flertadores como ele, ela não ficaria constrangida ou irritada. Valerie, sim. E eu quis que ela se sentisse bem em nossa companhia. Então avancei, e cruzei os braços, e deixei claro a quem estivesse olhando que era contra todo aquele jogo de sedução. Enxerguei nos olhos de todos o que eles não achavam que eu conseguiria enxergar. Pena. Eu não era tolo. Havia mais de quinhentos anos que eu amava uma mulher que até então não tinha demonstrado retribuir meus sentimentos, e o fato de ter me colocado entre ela e Helion foi o bastante para que meus amigos lamentassem novamente por mim.

Corte de Amor e SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora