🛡️ AZRIEL 🛡️
|Interpretado por Ezra Miller|
"As sombras são o meu lar
Nelas eu me abrigo
As sombras são o meu carma
Nelas eu me escondo."
IDADE: 538 anos.
RESIDÊNCIA: Corte Noturna; Velaris.
ESPÉCIE: Illyriano.
PODERES: Encantador de Sombras; voo através das asas; travessia; escudo de Sifão; outras mágicas Illyrianas.
APARÊNCIA: É descrito como tendo uma beleza clássica, mas quase indecifrável. Alto, com cabelos escuros, pele bronzeada e poderosas asas Illyrianas, tem olhos avelã e feições elegantes. É bastante musculoso e tem mãos cobertas por cicatrizes.
HISTÓRIA: Filho bastardo de um senhor Illyriano. Morou com o pai, a madrasta e os dois meio-irmãos durante onze anos. A mulher o mantinha preso em um pequeno quarto sem janelas, permitindo que saísse apenas durante uma hora por dia e que visse sua mãe durante uma hora por semana. Não tinha permissão para treinar ou voar. Com oito anos, seus irmãos acharam divertido ver o que aconteceria se misturassem os dons de cura de um Illyriano com óleo e fogo. Os guerreiros do Acampamento de seu pai o salvaram, mas não a tempo de salvar também suas mãos. Foi atirado em Refúgio do Vento com onze anos, onde conheceu Rhysand e Cassian. Mais tarde, por ordem do então Grão-Senhor, eles foram separados. A Rhysand foi dado o comando de uma legião; Azriel foi mantido como Encantador de Sombras pessoal; e Cassian foi nomeado soldado de infantaria. Tornou-se Mestre Espião quando Rhysand assumiu o posto de seu pai. Por ser um Encantador de Sombras, consegue ouvir e sentir coisas que os outros não conseguem. Pode se fundir às sombras e mover-se através delas. Sua arma típica é Reveladora da Verdade, lâmina que, supostamente, jamais erra o alvo. Foi o responsável pelo treinamento das gêmeas metade-espectro, Nuala e Cerridwen, portanto ambas se reportam a ele tanto quanto a Rhysand.
Fonte do texto: @acotarbroficial⚔️⚔️⚔️
💫 RHYSAND 💫
|Interpretado por Toni Mahud|
"A noite me pertence
As estrelas me conduzem
A paz me governa
E o amor me faz vivo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Amor e Sangue
FanfictionO Rei Hyberniano está morto. Elain e Nestha Archeron certificaram-se de que fosse assim. Mas o que as irmãs, bem como Feyre, Rhysand e os demais Prythianos, não sabem, é que Hybern tem herdeiros. E Ygnnor, o mais velho dos dois filhos do Rei Valec...