Capítulo 89.

21.3K 2.2K 456
                                    

Feliz 2020 amores! Que seja abençoado!

Precisamos! Rsrs Amém!

☆    ☆    ☆

Amores, sigam o Insta: f.paramim

☆☆  Feliz niver atrasado, para: SahCristina 
E pra todas que fazem niver essa semana. ^_^

Dia 05 é o da Blonde.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Sem revisão...

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

*********

O caseiro, disse que o endereço não ficava longe, poderiam ir de carro, ou a pé. Ele guiaria o motorista que estivesse a frente. 

Samy foi ouvindo as novidades de Ana, Lalo também comentava.

No carro da frente estavam, Caleb ( seguranca / motorista ) Amelli, Pietro, Denise,  Marcus e o guia.

Denise estava nervosa, em um certo momento, ela sentiu a mão de Marcus tocar a dela... e foram assim até a chegada na casa. Como estavam atras, na ultima fileira, não deu pra os outros perceberem.

No carro atrás, mesmo enquanto brincava com os demais, Lalo pensava sobre toda a conversa que teve com a Ana na viagem, sobre a mãe dele e possivelmente Marcus ter algum sentimento. Nik uma certa vez puxou conversa sobre isso ( numas das viagens que faziam) numa outra ocasião, Verena também.

Ele não tinha observado, desse mesmo modo que os demais.

Chegaram ao endereço, casa grande, quase toda em vidro. Arvores ao redor, barulho de Cachoeira perto.

O corretor os aguardava. Amellí respirou fundo ao ficar em frente a casa, estendeu os braços como que pra sentir a energia do lugar... olhou pro grupo e falou - Sinto que esse lugar é muito bom.

- Muito linda. - Samy respondeu.

Seguiram pelo caminho de pedra... e Marcus perguntou a Samy - O que achou desse lugar?

- Lindo demais... Adorei, é a sua cara Amellí. É tão calmo... e tão... amei.

- Também achei. - ela olhou pro namorado com uma expressão feliz " Ela amou". - pensou.

Denise foi ao lado de Lalo e Ana, conversando sobre algumas coisas.

- Vontade de fazer xixi. - Ana disse.

- Óh o mato . - Lalo respondeu só pra ver a cara dela.

Ela o olhou lado, deu aquela respirada como quem fala Hum.

A mãe deu um tapinha no braço dele - Não fale assim com a menina.

- Deixe ele. - Ana disse passando a mão na barriga. - Eu devolvo na hora certa. - e adiantou os passos ( tentando segurar o riso ) pra pedir ao corretor pra entrar na casa.

- Mentira amor... brincadeira, brincadeira. - Ele foi rindo, até ela.

O corretor abriu a porta e disse que ela poderia sim usar o banheiro.
" A casa está quase vendida a vocês, basta o casal gostar. "

Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.Onde histórias criam vida. Descubra agora