Capitulo 04.

2.9K 260 97
                                    




Virei-me para frente rapidamente tentando processar o que estava acontecendo novamente.

O que eu deveria fazer? O que geralmente se faz quando seu chefe toca em seu braço na fila do cinema pela 2º vez?

Virei-me de volta para ele e ele me encarava com a testa franzida.

— Can bey? — Perguntei
— Sanem?
— Can bey?!
— Você está na fila também? — Ele perguntou
Mas é claro que eu estava na fila

— Sim, eu estou. Você também está?
— Sim, eu também estou — Ele respondeu e passou a mão na nuca.

Certo, estava sendo constrangedor.

— Veio ver qual filme? — Ele perguntou
— Vingadores: Endgame. Acho que a maioria da fila veio assistir... — Eu disse e sorri nervosa — E você veio ver qual?
— Vingadores também — Ele disse e passou a mão na barba
— Você tocou meu braço? — Perguntei repentinamente
— Me empurraram sem querer e eu esbarrei em você, me desculpa — Ele disse — Você veio sozinha?
— Evet!
— Eu também...
— Nossa que coincidência!! — Eu disse surpresa num tom animado de mais.

Eu precisava dar um jeito nessa minha animação involuntária

— PRÓXIMO — A moça do guichê gritou
— Acho que sou eu — Eu disse apontando para a moça

— Acho que somos nós — Can disse

Que?

Ele passou por mim e foi até o guichê

Ele disse nós?
Por que ele disse nós?

Fiquei parada pensando no que ele estava fazendo. Ele sempre era atrevido assim?

— Sanem? Sanem? — Can me chamava estralando os dedos — Comprei nossos ingressos.
— Nossos ingressos?
— Você está sozinha e eu também... tem algum problema?
— Puff!! Por que teria algum problema? Problema nenhum... — Eu disse como se estivesse entendendo o que estava acontecendo.

O que estava acontecendo?

— Você quer pipoca? — Ele perguntou
— An?
— Pipoca? Você quer?
— Quero!! Quero... — Eu disse e apertei os olhos

Nós fomos até a fila da pipoca. Can olhava os preços. Eu olhava os doces que iria pegar, e não seriam poucos.

CAN

Tinha ido ao cinema assistir aos Vingadores. Estava lotado, percebi que conhecia a garota a minha frente. Era Sanem.

Eu não e estava a acreditando que isso estava acontecendo de novo!

Aproveitei a chance de estarmos sozinhos novamente.
Talvez eu não tivesse uma outra oportunidade de encontrar Sanem na fila do cinema sozinha.

Não seria idiota igual da primeira vez, ela ficou um pouco confusa quando eu comprei os ingressos, mas disse que não tinha problema assistirmos ao filme.

Eu realmente espero que ela não tenha se sentindo pressionada a assistir comigo só por trabalharmos juntos.

Afinal, era só um filme num dia normal, como amigos de trabalho que se encontraram coincidentemente sem querer na fila do cinema.
Pela segunda vez. Mas isso era detalhe.

Quantas segundas vezes duas pessoas podem se encontrar?

— Eu quero, esse, esse... dois desses, dois desses também — Sanem escolhia os doces que queria — 3 desses... Quero uma pipoca grande, um refrigerante grande, uma água... bala de menta

Best Part Of Me (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora