Capitulo 45

2.4K 165 28
                                    





Havíamos tirado muitas fotos, Can fazia questão de ter muitas fotos de lembranças. Mas eu estava cansada e com fome.

— Can, acho que chega — Falei — Estou com fome — Falei
— Eu acho que já temos fotos mais que suficientes — O fotógrafo disse

Meus pais e minha avó queriam que tivéssemos feito um casamento religioso, mas não quisemos. Por insistência do meu pai chamamos o imam para abençoar nossa união, eles queriam que todos os parentes vissem que nossa união era abençoada.

— Vamos então — Can disse pegando em minha mão

A festa estava acontecendo no campo que ficava atrás da casa de Mihriban. Iríamos de carro até lá para não sujar meu vestido, se bem que ele já estava um pouco sujo.



***

A festa estava linda, ja havia escurecido e as luzes que haviam pendurado pelo campo iluminava o ambiente.

Tiramos fotos com todos os convidados, várias fotos com os meus pais e com os pais de Can

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Tiramos fotos com todos os convidados, várias fotos com os meus pais e com os pais de Can.

Eu e Can não havíamos comido ainda, ele estava ficando irritado, ele sempre ficava irritado quando estava com fome.

— Can e Sanem, venham comer — Mihriban disse chamando a gente
— Ai graças a Deus! — Can disse pegando em minha mão.
— Can, tem Brownie recheado com doce de leite — Falei vendo a pilha de brownie
— Vamos comer comida primeiro e depois atacamos os doces — Falou.

A maioria dos convidados dançavam na pista. Umut e Metin pareciam dois doidos. Ceycey rebolava até o chão e gritava muito animado. Ele estava muito animado que quando veio me cumprimentar pulou em mim. Can chamou atenção dele por que "tinha que tomar cuidado pois eu estava grávida"

— Eles estão animados — Falei rindo enquanto comia — Can, você tem que dançar hoje com seus amigos
— Porque? — Perguntou confuso
— Pra aproveitar, ué — Falei e ele riu
— Ok. Mas só se você for dançar comigo — Falou sorrindo — Eu prefiro dançar uma musica mais lenta agarrado com você.
— Até Emre está dançando — Falei. O relacionamento dos dois havia melhorado nas últimas semanas, eu não gostava desse clima ruim entre os dois, não gostava de como Hüma destruía o clima com sua presença. Na verdade o que me afetava mais era o fato de como Can ficava, ele ficava tenso, irritado e nervoso. A raiva cegava ele e isso me deixava muito mal. Então eu queria que tudo ficasse em paz pra ele não ficar perturbado e desestabilizado.

— A carne está muito boa — Falei. Eu estava com muita fome, não conseguia parar de comer, já era meu terceiro prato. Meu Deus, eu ia passar muito mal depois.

— Vou pegar um uísque — Can falou, ele já havia terminado de comer. Eu estava comendo mais que ele. E ele tinha o dobro do meu tamanho e do meu peso.

Best Part Of Me (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora