Capitulo 62

1.8K 147 114
                                    

Apareci KKKKKK desculpem não estar postando com tanta frequência como antes, mas a vida de fã do Can não é fácil ahhahaahh

CAN

Comecei a ler a carta, Emre falava de como foi nossa infância, ele falou de Akay, de como amava seu sobrinho, de como Akay era parecido comigo. Se desculpou disse que se arrepende vários mimimi que eu não tinha paciência e muito menos acreditava em suas palavras.

Quando cheguei no último parágrafo, comecei a ler lentamente e cada palavra que eu lia uma dor crescia em meu peito. Raiva.

"Mas o motivo pelo qual escrevo essa carta é que você precisa saber a verdade, você tem o direito de saber a verdade, e não merecia que tivessem te escondido isso. Teriam te poupado tanto sofrimento, e você teria se tornado um homem diferente.

Você tem uma vida linda agora, tem seu filho, sua esposa, o que você nunca disse que teria. E é feliz com eles. Mas precisa saber a verdade, meu querido irmão.

Hüma não é sua mãe. Talvez você nunca sentiu que ela fosse sua mãe, talvez isso seja um alívio para você. Eu descobri a pouco tempo, quando papai passou mal e conhecemos Mihriban, Hüma viu ela e surtou. Perguntei o que havia acontecido e ela me disse que não era sua mãe. Que Mihriban é sua mãe biológica."

Não terminei de ler, soltei o ar que havia prendido e amacei o papel. Meu cérebro tentava assimilar e raciocinar o que eu havia acabado de ler. Uma dor começou a preencher meu peito, eu queria gritar, quebrar as coisas mas não conseguia me mexer. Senti as lágrimas se formarem e escorrerem pelo meu rosto, fiquei encarando a estante de livros respirando fundo tentando encontrar alguma lógica para o que li.

— Meu amor? — Sanem apareceu na sala, virei meu rosto para ela que me olhava com o olhar preocupado enquanto se aproximando de mim — Can, o que aconteceu? Por que está chorando? — Eu apenas me levantei e a abracei. Não segurei o choro, não conseguia segurar.

Ela me abraçou forte enquanto eu soluçava e chorava em seu ombro, ela era tudo que eu precisava naquele momento, seu abraço, seu cheiro, seu calor.

— Meu amor, estou preocupada — Ela disse com a voz de choro

— Eu já volto — Falei a soltando.

Uma fúria tomou conta de mim, eu precisava confrontar o meu pai, ele teria que me contar essa merda toda que aconteceu.

Quando cheguei a casa de Mihriban comecei a bater na porta desesperado e sem controle.

— Filho o que aconteceu? — Meu pai perguntou preocupado
— Por que nunca me disse que Hüma não era minha mãe? Mentiu a vida inteira para mim! Fez eu acreditar que aquela bruxa era mesmo minha mãe! Por que fez isso? Que tipo de pai você é?

— Can se acalme — Ele disse nervoso
— Não! Você não está em posição de exigir que eu fique calmo! Como Mihriban pode ser minha mãe? Me enganaram a vida inteira, e ainda se aproxima de mim como se nada tivesse acontecido?

— Chegou a hora de conversarmos então,
Can — Mihriban disse aparecendo atrás de meu pai

— Eu não quero conversar com você! Quero falar com meu pai, você não é ninguém para mim.

— Como você descobriu? — Meu pai perguntou
— Isso é o mais importante nesse momento? Quem contou? Pelo amor de Deus‼

Não me importava o que ele dissesse, a raiva estava rasgando meu peito. Eu odiava ser enganado, odiava não saber a verdade das coisas, odiava que me escondessem as coisas. Ainda mais quando se é uma coisa sobre a minha vida.

Best Part Of Me (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora