Capitulo 75

2.6K 159 53
                                    


Bom, vocês já sabem que eu ando muito atarefada, então consequentemente demora mais pra eu conseguir postar os capítulos...



SANEM

Acordei procurando por Can na cama, mas ele não estava. Será que ele estava chateado? Talvez bravo? Tudo deixa ele bravo, então não seria surpresa nenhuma.

Me levantei e caminhei direto para o banheiro, liguei o chuveiro e me despi para entrar em baixo na água.

Depois de ter tomado meu banho, vesti um roupão e fui para o quarto. Passei pela minha escrivaninha e olhei o mural de tarefas que eu tinha hoje.

"Primeira sessão de terapia, Can" li em pensando o post-it amarelo estava escrito com a letra de Can.

Hoje ele iria para terapia, mas Akay já havia entrado de férias, e eu estaria no trabalho... Ai merda. Eu poderia deixar Akay com meu pai, mas não era obrigação dele, mesmo que ele amasse ficar com Akay. E sempre que ele tinha que ficar com ele, eu avisava com antecedência...

E eu também não queria que Can desmarcasse a consulta com a terapeuta.

— Bom dia, minha vida — Can disse entrando no quarto segurando uma caneca de porcelana azul, e ele também estava usando roupa. Milagre
— Bom dia, meu amor — Falei sorrindo enquanto ele se aproximava de mim com um sorriso também
— O que está pensando? — Ele perguntou. Não iria falar o que me preocupava.

— Nada — Falei sorrindo — Hoje vou voltar mais cedo para ficar com meu bebê enquanto você vai para sua primeira sessão...

— Achei que Akay ficaria com seu pai — Ele disse
— Não, sempre aviso antes meu pai quando Akay vai ficar com ele... Mas eu vou voltar mais cedo, sem problema algum...
— Meu amor, você está estranha — Ele disse colocando a caneca em cima da escrivaninha e voltou a olhar para mim
— Não tem nada, meu amor

— Foi pelo o que eu disse ontem? Sobre fazer sexo anal? — Ele perguntou e eu arregalei os olhos — A gente não precisa fazer, foi só uma sugestão de uma coisa nova pra gente tentar... Mas se você não quer, eu entendo e não precisa fazer só por que eu quero... Você tem que querer também, se não, não funciona... — Deixaria-o pensar que era por causa do... de fazer sexo usando a outra entrada...

— Ah, Can, você é tão fofo — Falei levando minha mão para sua barba e depois beijei sua boca.
— Mas, se você acostumar com a ideia... — Ele disse com cara de safado

— Por enquanto você vai ter que se contentar com minha florzinha — Falei sorrindo

— Prefiro falar boceta, florzinha é tão brega... Mas, eu não preciso me contentar... Sabe, eu adoro ela...— Ele começou a sussurrar —Tão gostosa, doce... apertada, pequena... — Can falou, eu já devia estar vermelha igual um tomate

— Can...
— Amor, só estou elogiando... É uma coisa boa — Ele disse — Você nunca vai elogiar o meu pau, mas eu vou elogiar sempre a sua...
— Can, são sete da manhã!!

— Você disse que "por enquanto" eu vou ter que me contentar com a a sua bocetinha... Então quer dizer que você pensa no anal?

— De novo, são sete da manhã, não é hora pra falar de... anal... Mas eu posso me acostumar com a ideia...
— Ok! — Ele disse sorrindo — Eu sei fazer direito, não se preocupe, ok?
— Ainda bem que sabe né! Depois do tanto de mulher que transou... — Falei estapeando seu braço
— Veja pelo lado bom, você vai usufruir de toda minha experiência, só você. E todo dia! — Ele disse — Inclusive, se você quiser usufruir agora... — Ele disse passando a mão pelo meu roupão e querendo desatar o nó

Best Part Of Me (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora