SANEMAcordei sentindo o corpo pesado de Can sobre o meu, minha cabeça doía e meu estômago também. Me mexi e ele grunhiu saindo de cima de mim e se jogou ao meu lado.
Estávamos completamente pelados.
Me levantei e fui cambaleando até o banheiro, estava com ânsia e precisava botar para fora o que quer que seja que estava em meu estômago.
Eu não havia bebido tanto a ponto de me dar enjoos, apenas duas vodkas com limão, e uma taça de gim.
Depois de ter vomitado, fui tomar banho, lavei todo meu rosto e cabelo. Sentia fortes pontadas em meu estômago. Comecei a lembrar de tudo o que aconteceu noite anterior. A ultima coisa que eu me lembrava era de Yigit vindo falar comigo enquanto eu dançava, ele me elogiou e Can chegou ao meu lado, acho que ele não havia gostado muito de Yigit tocar meu ombro e me chamar de linda. E o olhar dele era de quem estava muito interessado em meu corpo, claro que estava, eu havia mudado desde a última vez que nos vimos (quando eu tinha 14 anos) e graças a Deus eu havia ficado muito bonita. Talvez na cabeça de Yigit eu ainda era aquela garota magrela e bochechuda. Não que eu tenho ficado menos magra ou menos bochechuda, mas eu havia ficado com mais bunda e um pouco de seios. E o olhar de Yigit sobre meu corpo deixou Can incomodado. Se até eu havia ficado.
Meu medo era acontecer alguma discussão e Can bater em Yigit, então falei que queria comer doces e Can foi comigo, ainda bem.
Então lembrei que eu e Can transamos, na mesa de jantar quando chegamos.
Flashback on
Havíamos acabado de chegar em casa, Metin que não havia bebido muito nos deixou no apartamento. Can não era de ficar bêbado, mas depois de 3 uísque duplo ele já não estava tão sóbrio.
Ele chegou tirando seus acessórios, os sapatos e desabotoando sua camisa social, os meus sapatos eu deixei no meio da sala. Meu cabelo eu havia soltado durante a volta para casa, não aguentava mais minha cabeça sendo apertada pelos grampos e elásticos do penteado.
— Você ficou muito gostosa com esse vestido — Can disse chegando atras de mim e estapeando minha bunda, eu estava perto da mesa de jantar aonde havia deixado minha bolsa com meu celular.
— Abre o zíper — Falei apontando o zíper do vestido. Ele desceu o zíper do vestido lentamente e em seguida eu o tirei, eu estava usando uma calcinha fininha de renda rosa e sem sutiã.— Delícia — Can disse rouco em meu ouvi. Ele passou a mão pela minha cintura e pressionou seu pau duro contra minha bunda mordiscando minha orelha.
Virei-me de frente para ele, sua camisa estava toda aberta, passei as unhas de leve em seu abdômen até chegar em sua calça, a desabotoei enquanto ele tirava sua camisa.
Can me puxou pela cintura e nuca, e começou a me beijar desesperadamente. Ele desceu sua boca para os meus seios, sugou e brincou com os mamilos, minhas mãos estavam firmes na mesa para que eu não desabasse. Ele se ajoelhou e me virou de costa, apertou e beijou minha bunda. Eu soltava grunhidos quando suas mãos e seus lábios tocavam minha pele quente. Ele tirou minha calcinha e levantou minha perna deixando meu joelho dobrado sobre a mesa.Abaixei meu tronco apoiando minha barriga sobre a mesa.
Senti sua língua quente e úmida passando por toda minha vulva melada e apertei meus lábios. Sua língua rodeava minha entrada e brincava com meu clítoris. Eu amava as habilidades que ele tinha com sua língua e me proporcionava orgasmo incontroláveis.
Quando seus lábios sugaram meu clítoris inchado senti todo meu corpo estremecer, estava quase me entregando ao prazer quando Can parou, senti ele se levantar e logo enfiar dois dedos em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Part Of Me (CONCLUÍDA)
FanfictionQuando Sanem é obrigada a arrumar um emprego, ela tem um reencontro inesperado com quem jamais pensou que iria ver de novo. Ela começa a lidar com sentimentos que nunca teve e enfrentar dilemas do amor.