Capitulo 42

2.3K 165 42
                                    


3 Semanas depois....

SANEM

Semana que ver será nosso casamento, eu estava tão ansiosa e nervosa que estava comendo tudo o que via pela frente. Conheci os amigos de Can na sexta-feira e a filhinha de Akif, quase roubei a neném para mim. Era coisinha mais fofa desse mundo, eu nem prestava atenção em Can jogando futebol.

Can conversou comigo e falou da ideia de Emre deu para a minha marca, que seria o meu nome, Can amou a ideia e eu concordei que poderia ser isso. Can queria que Ayça e Osman fossem o rosto da marca, eles estavam em alta por conta do casamento, eu havia pensado nisso também e eles com certeza aceitariam fazer.

Can havia comprado vinho tinto e feito macarrão para gente. Estávamos sentados no tapete da sala, as taças estavam em cima da mesinha de centro.

— Você já resolveu tudo da nossa lua de mel? — Perguntei enrolando macarrão no garfo.
— Evet. Vamos pegar o voo as cinco da manhã, o voo demora 11 horas... — Ele disse bebendo vinho — E precisamos ver logo sobre nossa casa, comprar os móveis...— Ele disse sorrindo ansioso e eu comia o macarrão
— Podemos ver essa semana isso — Falei virando a taça na boca
— Bebe devagar... Vai passar mal desse jeito — Ele disse e eu lembrei que poderia estar grávida e então cuspi de volta rápido na taça. Can me encarou confuso — Era só beber devagar... não cuspir de volta, por que você fez isso? Não gostou do vinho? — Ele perguntou.

Era para minha menstruação ter descido no domingo e hoje já é quarta-feira.

— Nossa que merda — Pensei alto
— O que foi? — Can me encarava confuso. Eu falo ou não? Pode ser um atraso normal e a gente surtar atoa. Ou eu realmente estar grávida e surtarmos com razão.

— Me de uma tontura aqui... — Falei evitando olhar ele
— Você está estranha — Ele disse encarando meu rosto
— Ok... — Respirei fundo — Minha menstruação está atrasada...
— Sanem, ai meu Deus!! — Arregalou os olhos — Como assim? O que quer dizer? Você está grávida? Meu Deus!

— Can, calma — Falei
— O teste deu negativo... Como que... Vamos ter que fazer outro!
— Eu sei...
— E você estava bebendo bebida alcoólica esses dias, precisamos marcar um médico urgente!

— Eu sei! — Falei querendo chorar por ter enchido a cara de bebida
— Por isso você anda toda chorona e melancólica... E comendo mais que do que o normal — Falou pensativo
— Não temos certeza, só pode ser hormônios — Falei
— Com certeza não é — Ele disse — Na verdade sim, pelos hormônios da gravidez... então — Ele dizia e eu comecei a chorar de nervoso — Calma... Não precisa chorar — Ele me abraçou e comecei a chorar mais — Vai dar tudo certo, eu estou aqui...

— Eu to com medo! — Choraminguei
— Não precisa ter medo. Eu amo você, não vou te deixar... — Falou beijando minha bochecha — Vamos fazer o teste, só não fica preocupada com outras coisas... O que vão falar... Vamos nos casar semana que vem, está tudo certo. Você sabe que eu vou ficar muito feliz né? Podemos ver os móveis da casa e já ver o quartinho... — Ele disse e eu ri
— Dependendo do resultado não vamos contar pra ninguém até depois do casamento, ok? — Falei e ele me olhou — Só para Deren e Metin... Não da pra esconder as coisas deles. Mas pode não ser nada, só um atraso normal e estamos fazendo tempestade em copo d'água.
— Vou comprar um teste pra gente fazer — Ele disse ansioso se levantando

— Can, não precisa... Vou fazer o exame de sangue amanhã — Falei me levantando, mas estava querendo saber logo — Mas você não vai nem dormir a noite de ansiedade, então pode pedir um teste...
— Dois teste, pra ter certeza
— Então melhor três... — Falei pegando a taça de vinho e levando na boca
— Não doida! — Can disse pegando a taça
— Nossa... tinha esquecido... — Falei e ele pegou o celular — Mas vou ter que fazer o exame de sangue de qualquer jeito pra levar pra médica.

Best Part Of Me (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora