Capitulo 60

2K 140 20
                                    


Sete meses depois...

SANEM

— Toy Story! — decretei para Can, estávamos discutindo sobre o tema da festa de um ano de Akay
— Rei Leão! — retrucou ele — Ele ama Rei Leão
— Ele ama Toy Story também, Can! "Amigo estou aqui, amigo estou aqui" — cantarolei para Akay que estava no tapete da sala brincando com seus brinquedos. Ele estava com dez meses, na semana que vem faria onze meses, já engatinhava, e ficava em pé se equilibrando nas coisas.

Ah, e falava "mama" me chamando e não falava "papa", o que deixava Can doido de ciúmes.

— Vamos deixar ele escolher então, coloca o Woody que ele gosta e o Simba de outro, qual ele pegar primeiro vai ser o tema — Can disse
— Então tá bom — falei

Pegamos os dois brinquedos e colocamos longe dele no tapete, e nos sentamos no sofá esperando que ele engatinhasse até um dos brinquedos. Se esse menino não for até o Woody, nunca mais vai ver meus peitos.

— Meu amor, então...— Lá vem... — Akay vai fazer um ano... Podíamos já começar a encomendar o próximo bebê...

— Acho que é muito cedo ainda, deixa ele crescer mais um pouco — falei
— Seria melhor já ter outro bebe, por que ai ele e Akay crescem sem muita diferença de idade... Especialistas dizem que é muito bom fazer desse jeito.
— Vamos aproveitar Akay, viajar, trabalhar... Depois a gente pensa nisso, eu quero ter mais dois filhos, mas não agora. Depois que ele tiver dois anos a gente pensa nisso.

Eu amava meu filho e queria ter mais, mas cuidar de bebe é difícil. Agora ficou mais fácil, ele dorme quase a noite toda, não tem mais cólica, tá falando "mama" e ficando a cópia do Can. Olhei Akay e ele começou a engatinha até os brinquedos, ele foi em direção ao Simba mas suas mãozinhas foram para o Woody. Um ponto pra mamãe!

— Então vamos de festa de Toy Story — Falei, Can estava com uma carranca séria — Vai ficar bravo? Você é muito birrento.
— Akay tem algum problema comigo? Ele não gosta de mim?
— E lá vamos nós... — me abaixei e peguei Akay que balançava Woody com suas mãozinhas gordas — Você é pai dele, ele te ama, só porque ele ainda não chamou "papa" e nem quis o Simba você acha isso?
— Sim‼ — Ele disse e eu revirei os olhos — Quando ele quer me chamar ele só resmunga.
— Filho, fala pa-pai — falei pausadamente e ele balbuciou algo — Can, ele vai ter que te chamar de papai algum dia, fique tranquilo enquanto a isso... — Falei e lhe lancei um sorriso, tentando ser acolhedor para que ele se acalmasse.

Se fosse eu no lugar dele também ficaria muito frustrada, carreguei esse bebe por nove meses, o mínimo seria me chamar primeiro — mas Can não precisava saber disso — sem contar as dores de parto, eu achei que iria morrer. Mas tudo valeu a pena quando ele sorri e me chama de mama, e ainda escolheu o brinquedo do Woody!

— Agora precisamos confirmar o tema da festa para o buffet — ele disse — Você já fez a lista de convidados né?
— Sim, pa-pai — falei pausadamente para que Akay aprendesse — Amanhã eu ligo para o buffet e falo. O cardápio vai ser aquele mesmo né? — Já estava tudo resolvido para a festa dele, só faltava o tema que havíamos entrado em contradição. Mas Akay resolveu essa questão.

— Pode ser aquilo lá mesmo — Ele disse e Akay levantou seus bracinhos em direção a Can — Quer vir com o papai, meu amor... — falou dando um sorriso bobo e pegando Akay que soltou Woody e foi apertar a barba de Can, era a maior diversão para ele puxar a barba do papai.

— Can, você já vai tomar banho? — Perguntei esperando que ele fosse, eu precisava terminar de arrumar as coisas para trabalhar amanhã.
— Vou sim, aproveito para dar em Akay. Vamos tomar banho juntos, meu bebezão

Best Part Of Me (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora