Prometo que dessa vez vocês não vão ter surpresa ❤️CAN
Sanem era doida. Completamente doida.
Por que raios eu fui me apaixonar por alguém assim?
Ela estava dirigindo meu carro, mas ela era horrível no volante, meu deus do céu como ela conseguiu ter carteira? Eu queria dirigir, mas estava com muita dor.
Sanem estava certa quando disse que ela e a Akay são as únicas pessoas que eu tenho, era horrível admitir isso, mas era a verdade. Eu teria meu pai, mas não perdoei ele ainda. Mentiu pra mim a vida toda algo que mudaria completamente tudo, não era fácil perdoar isso.
— Sanem, você está me deixando louco de raiva — Falei bravo — Como você tem habilitação ?
— Eu só tirei habilitação mas nunca fiquei dirigindo por aí — Ela disse nervosa querendo chorar. Ela chegou no hospital tão desesperada e nervosa que achei que iria infartar. Ela estava tremendo e chorando sem parar.
— Ok... Vamos com calma que vai dar certo — Falei
Eu não queria a ajuda dela, iria me virar sozinho, mas ela não deixou, espero que ela não tenha esperança que vamos ficar juntos de novo.
Eu amo ela. Ela é linda, inteligente, mãe do meu filho. Mas sem condições desse relacionamento dar certo de novo, eu me arrependo da forma como nos divorciamos, mas não do divórcio. Eu não tenho mais confiança nela e também ela nem mostra arrependimento.
É complicado amar alguém que você sabe que nunca darão certo, desde o divórcio eu não namorei ninguém, transei com algumas mulheres, e eu tentei me envolver profundamente mas não conseguia. Eu tinha um sentimento de que estaria traindo ela e o nosso filho, mesmo divorciados o amor que eu sentia por ela fazia eu ter esse sentimento de traição.
É tudo tão confuso.
Depois de muita luta com Sanem dirigindo, quando chegamos ao seu apartamento ela pediu para o porteiro vir colocar o carro para dentro do estacionamento do edifício.
Sanem era muito afobada e ansiosa com as coisas.
Eu me sentia como um bebê, mas seria engraçado ter que vê-la cuidando de mim. Eu ia gostar de ser mimado, iria provocá-la muito nessa semana.
— Você é muito grande pra dormir na cama de Akay... — Ela disse pensativa
— Eu fico na sua cama — Eu disse, queria ver a reação dela
— Ok — Ela disse e suspirou pensativaSanem passou um ano morando com sua mãe, depois comprou esse apartamento para morar com Akay. Ela não aceitou morar no meu apartamento, e também não queria ajuda financeira para ajudar com Akay. Eu sei que ela não precisava de dinheiro, mas ele era meu filho também e eu tinha que ajudar de alguma forma.
O apartamento que ela comprou era bem grande, era um duplex na verdade, a varanda era enorme e tinha o playground para as crianças.
— Eu vou poder ter outra semana com Akay, né? — Perguntei
— Você já vai ter essa — Ela disse— Como você vai subir as escadas? Está sentindo muita dor? Can você não vai ficar com graça de não tomar os remédios né? Você já é chato normal, imagina com dor
— Estou com dor sim, eu posso ficar aqui na sala se não for incômodo para você... O seu sofá parece ser bem confortável — Falei, caminhei lentamente até o sofá e me sentei— Sanem... — A chamei, ela se aproximou e se sentou ao meu lado — Eu posso me virar sozinho em meu apartamento, não quero incomodar você — Falei baixo olhando seus olhos, eu sentia meu corpo estremecer toda vez que a olhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Part Of Me (CONCLUÍDA)
FanfictionQuando Sanem é obrigada a arrumar um emprego, ela tem um reencontro inesperado com quem jamais pensou que iria ver de novo. Ela começa a lidar com sentimentos que nunca teve e enfrentar dilemas do amor.