Capitulo 40

2.6K 175 50
                                    


CAN

Eu havia ligado para Mihriban, falar do aniversário de Sanem e sobre o casamento. Ela havia ficado muito feliz, meu pai estava junto na conversa também. Falei que queria comprar a casa, ela disse que não venderia a casa, mas nos daria como presente. O que eu não aceitei, obviamente.

Ela perguntou como Sanem estava, eu disse que ela ainda estava enjoada.

Ela disse que Sanem poderia estar grávida, meu coração quase saiu pela boca quando pensei na possibilidade. Comecei a tremer de nervoso.

Comprei comida italiana e fui para casa pensativo. Será que ela estava grávida? Meu Deus, como eu ia cuidar de outra vida? Será que eu seria um bom pai? Eu não tinha dúvidas que Sanem seria uma mãe maravilhosa. Não era hora, eu não estava preparado...

Mas pensar em Sanem grávida, carregando nosso bebê, amamentando-o, uma parte de nós dois juntas em um ser humaninho lindo e perfeito. Talvez não fosse tão ruim...

— Um risco. Negativo — Sanem disse mostrando o teste.

Eu jurava que ia dar positivo.

Ela jogou o teste no lixo, xixi no vaso deu descarga e depois lavou suas mãos

— Pode ficar calmo agora — Ela disse secando as mãos na toalha e depois veio até mim e acariciou minha barba e depois beijou minha bochecha

— É... É. — Falei pensando.
— O que foi? Está estranho... — Ela disse — Não precisa ficar assim, deu negativo.
— Por um momento eu achei que daria positivo... — Falei enquanto saíamos do banheiro. Ela se sentou na cama e me olhou confusa.
— E o que você queria? — Perguntou serena
— Não sei. — Me sentei ao seu lado
— Acho que sabe... — Ela disse dando um sorriso.
— Eu jurava que daria positivo, estava preparado que daria positivo. Mas deu negativo. E agora eu estou triste por algo que eu nunca tive. — Falei
— Bom, acho que agora você sabe o que quer — Ela disse passando a mão em meu cabelo — Quando for o momento vai acontecer... Não acredito que você queria que eu estivesse grávida — Falou rindo

— Eu não queria... Mas comecei a pensar e imaginar você grávida, guardando nosso bebê... Depois amamentando. Eu trocando a fralda...
— Acordando de madrugada... — Falou rindo
— Para de rir... — Pedi
— Can, você é muito fofo! Eu não aguento — Ela disse apertando meu rosto — Ursinho — Beijou minha bochecha — Vamos pensar nisso mais pra frente. Temos muita coisa agora...

— É... Podemos encomendar nosso bebê depois que a casa estiver pronta.
— Acho uma ótima ideia — Falou sorrindo e me beijou — Falou com Mihriban da casa?
— Ela não vai vender a casa pra gente
— Mas por que?! — Perguntou assustada
— Ela vai dar pra gente — Falei e ela ficou confusa
— Não vamos aceitar. Vamos comprar a casa, ela vai perder muito dinheiro se der a casa.

— Ela disse que é suficiente que estejamos perto deles... Mas eu disse que só ficaríamos se pagássemos.
— Isso. É, você precisa ver as coisas da lua de mel, amanhã vamos na cerimonialista para conversarmos e tentar decidir tudo, já que estamos em cima da hora. — Ela falava e eu só olhava sua boca — Can, presta atenção!
— Estou prestando. Vamos na cerimonialista e depois vamos organizar o roteiro da viagem e ir na companhia aérea. Agora vem cá. Vamos namorar um pouco — A puxei colando nossas bocas, estava com saudade de sua boca, seu gosto doce, seu cheiro gostoso.

***

SANEM

Estávamos no escritório da cerimonialista, era uma mulher alta, cabelos castanhos claros, ela usava um vestido longo florido, tinha uns 45-50 anos.

Best Part Of Me (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora