Capitulo 46

2.7K 164 41
                                    



***

Can e eu acabamos adormecendo enquanto assistíamos filme. Eu não consegui dormir muito porque tive que vomitar, e vomitei, vomitei pra caralho.

Quando voltei pra sala, Can estava acordado com a expressão confusa e sonolenta.

— Estava vomitando? Por que não me
chamou? — Perguntou
— Não queria acordar você — Falei me sentando ao seu lado e me aninhando ao seu corpo quente. — Que horas são? — Perguntei
— Você está pálida — Ele disse pegando meu rosto e analisando-o
— Que horas são? — Perguntei novamente, ele pegou o celular e olhou as horas
— Quase na hora da gente ter que ir para o aeroporto — Ele disse — São 4:30 da manhã. Vamos tomar banho, pegar as coisas, colocar no carro e ir para o aeroporto.

O aeroporto ficava a 30 min da nossa casa, tínhamos que ser rápidos para chegar a tempo, o voo seria 6:00.

***

Chegamos no hotel em Fethiye 7:30 da manhã. O voo foi rápido, mas eu estava morrendo de sono. Não dormimos quase nada e o dia havia sido corrido.
O quarto do hotel era lindo, e bem espaço e arejado.

— Can, tem uma banheira — Falei surpresa— Sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



— Can, tem uma banheira — Falei surpresa
— Sim... e uma jacuzzi no terraço... Vamos ter vários lugares pra aproveitar — Ele disse me abraçando por trás e eu me virei de frente para ele — Mas vamos dormir um pouco porque eu também estou cansado, não descansamos nada desde ontem.
— Ok. Eu também estou cansada —Falei e lhe dei um selinho.

***

CAN

Acordei e Sanem estava grudada em meu corpo e eu quase caindo da cama, eu nem havia conseguido dormir muito. Ela estava se mexendo muito na cama, e toda espaçosa. Não quero nem imaginar como vai ser quando ela estiver com a barriga grande, vai me expulsar da cama.
Alcancei meu celular e vi que eram 10 horas, eu estava com muita fome.

— Sanem, Sanem — A chamei e beijei seu rosto. Ela só resmungou e se apertou mais em meu corpo — Minha gatinha, acorda — Falei passando a mão em seu cabelo
— O que vamos fazer hoje? — Ela perguntou levantando seu rosto sonolenta.
— Vamos a praia de Kidrak... — Falei me levantando
— É nessa praia que da pra voar de parapente, não é? — Ela perguntou

— É sim... Viu aonde? — Perguntei e ela se levantou
— Nos folhetos da recepção. Você vai ir? Eu queria ir...
— Você está grávida, não pode — Falei
— Ah, é mesmo. Mas então você vai.
— Não vou te deixar sozinha — Falei
— É pouco tempo. Vou tomar um pouco de sol na praia, faz tanto tempo que eu não tomo um sol.

— Ok, já que você insiste tanto...
— Quero que você faça o que gosta. Se eu não estivesse grávida também iria com você — Ela disse. Mas eu sabia que ela não conseguiria.

Best Part Of Me (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora