Capitulo 73

2.8K 169 67
                                    


Eu quero voltar... — ela disse e eu a abracei. Meu Deus, eu mal podia acreditar que ela quer voltar pra mim — Mas tem algumas condições — Ela disse e eu a encarei.

— Quais condições? — Perguntei aflito

— Eu quero recomeçar do zero com você, podemos fazer dar certo...— ela disse pegando em minha mão —Mas você precisa fazer terapia... E tentasse se resolver com seus pais...

Terapia?

— Eu não preciso de terapia, por que acha
isso? — Perguntei sério

— Can, vai ser bom para você... Você tem muita raiva reprimida, quando as coisas não são do seu jeito você fica surtado... Tudo vira motivo para você querer brigar e fugir... E também não conversa, fica guardando as coisas só pra você mas chega um momento que isso explode... deixa a raiva tomar conta de você, é impulsivo...

— Uau, eu sou um homem horrível... — Falei — Acho que você pode encontrar alguém melhor...

— Só estou pedindo isso, por Akay... Não quero que ele cresça vendo um pai impulsivo e com muita raiva — ela me olhava com seus olhos brilhantes e doce — Eu amo você. Quero recomeçar... Você pode ir a uma sessão, só para tentar...

A essa altura, eu tinha que agradecer por Sanem não me mandar embora de sua vida. Faria qualquer coisa por ela.

Me aproximei dela e a puxei pela cintura deixando nossos rostos próximos.

— E então? — Ela sussurrou roçando seu nariz em minha bochecha
— Eu aceito qualquer condição pra ter você de volta — Falei

Colei nossos lábios e começamos um beijo lento e romântico demonstrando todo o amor, paixão e desejo que eu tinha por ela. Sua mão foi até minha nuca, fazendo nosso beijo ficar mais intenso. Minhas mãos subiam e desciam por sua cintura colando nossos corpos, Sanem chupava e mordiscava meus lábios.

— Acho melhor pararmos, Sanem, não vou conseguir me controlar se continuarmos... eu ja estou ficando duro e não quero te pressionar... — Falei me afastando, mas Sanem me segura e olha nos olhos meus olhos

— Não quero que se segure, estou com vontade também Can — Ela disse me fazendo se esquecer de tudo.

— Sua roupa está linda, porem você fica muito melhor sem... — Falei e Sanem começou a tirar seu vestido, não parava de encara-lá tirando a roupa para mim. Ela soltou o laço que tinha do lado de seu vestido e o deixou escorrer por seu corpo até o chão, agora meus olhos estavam  em seus seios expostos e eu só pensava eu chupa-los até cansar.

Comecei a beija-lá enquanto íamos para a cama.

A deitei na cama ficando por cima dela, mas logo ela me virou.
Ela começou a beijar meu pescoço, passando a mão pelo meu peitoral, e a desabotoar minha camiseta.

— Sanem você está me deixando louco — Falei sussurrando
— Estou? Deixa eu ver... —  Sanem disse encarando meu rosto e descendo sua mão até meu pau coberto pela calça e o apertou delicadamente, me fazendo gemer.

— Preciso te chupar e te fazer gozar... — Falei a e empurrando pra cama. Tira sua calcinha com pressa, já não precisava mais prolongar. Comecei a beijar seus mamilos deliciosos, desci minha mão para o meio de suas pernas e Sanem a abriu e gemeu implorando por meus dedos.

Toquei sua bocetinha e ela estava tão molhadinha que me fazia delirar com tudo o que queria fazer com ela.

Enfiei dois dedos lentamente em sua bocetinha enquanto sugava e lambia seu peito. Ela estava tão apertada que mal podia esperar para enfiar meu pau dentro dela. Sanem estava com os olhos fechados e gemendo loucamente enquanto meus dedos entravam dentro dele, e então enfiei mais um e ela arqueou as costas e gritou meu nome. Meu pau estava tão duro que doía dentro da minha calça.

Best Part Of Me (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora