Capitulo 79

2.9K 172 32
                                    



CAN

Quando acordei, Sanem estava dormindo serenamente ao meu lado, o seu cabelo espalhado pelo travesseiro, nossos corpos nus estavam apenas cobertos por um lençol. Me aproximei de seu rosto e o beijei, respirei fundo sentindo o cheiro do seu perfume e de seus cabelos. A luz que entrava pela janela iluminava seu rosto e sua pela bronzeada.

Dei mais alguns beijos em seu rosto e ela abriu os olhos e sorriu.

— Bom dia — Ela disse sorrindo
— Bom dia — Falei e lhe dei um selinho
— Que horas são? — Ela perguntou olhando a janela
— Não faço ideia — Falei — Vou comprar nosso café da manhã...

— Ok, eu vou ficar te esperando então...— Ela disse dengosa — Estou com sono ainda... — Piscou lentamente. Eu não estava com mais nenhum pingo de sono, Sanem vem dormindo muito esses dias. Mas não reclamei, ela estava cansada do trabalho, então não falava nada para não chatea-la.

— Ok, vou tomar banho e ir comprar as coisas... Está com fome?
— Um pouco... — Ela disse e eu beijei mais seu rosto lindo. Ela ficava incrivelmente mais gostosa e linda de manhã, não sei como conseguia.

Dei um beijo em seu pescoço e me levantei para ir até o banheiro tomar banho. Depois fui até uma cafeteria que ficava a uns 10 minutos da cabana, eu já havia deixado tudo encomendado, tudo o que Sanem gostava, brownies com doce de leite, croissants, geleias, queijo...

Voltei pra cama e Sanem ainda dormia, se eu não a acordasse ela iria hibernar. Meu celular começou a tocar, era o contato de Mihriban, com certeza era Akay, e ele com certeza iria querer falar com a mamãe dorminhoca.

— Oi, minha vida — Falei atendendo enquanto mexia os ovos 
— Oi papai, como você está? — Ele perguntou curioso na voz
— Estou bem, e você furacãozinho? Deixando sua avó doida? — Perguntei e ele resmungou pensativo
— Acho que estou deixando um pouco... Aonde está a mamãe? Quero ligar por vídeo e contar pra ela que eu e a vovó vamos plantar alface hoje... Vamos cuidar da horta...
— Ok, tudo bem... Espero que vocês dois se divirtam a beça hoje — falei sorrindo — Você pode ligar de volta quando terminar sua aventura na horta... a mamãe está dormindo, você sabe como ela é dorminhoca... — Falei e ele riu

— Tudo bem então, eu ligo mais tarde. Tchau tchau, amo você — Ele disse
— Amo você também — Falei e desliguei.

Akay era definitivamente a melhor coisa que eu fiz na vida, não me cansava de dizer isso.

Ouvi o barulho do chuveiro e deduzi que Sanem havia acabado de entrar no banho. Terminei de arrumar a mesa e Sanem apareceu na cozinha, ela estava de coque, o pescoço livre para eu beijar muito. E usando uma camisola branca um pouco transparente, ela veio bem preparada para me deixar doido.

— Caramba — Falei olhando seu mamilo marcando e transparecendo na camisola, eu queria muito colocá-lo na boca agora. Eu estava em pé encostado na bancada, ela se aproximou de mim com um sorriso, passou sua mão em volta do meu pescoço e me beijou.

— Bom dia — Ela disse — O cheiro está bom... — Ela disse enfiando a cabeça em meu pescoço e sua mão entrar dentro da minha camiseta. Ela acordou animada, e isso é bom, muito bom...

— Sim, comprei o que você gosta... Vamos comer — Falei enquanto ela beijava meu pescoço

— Você pode comer outra coisa se quiser... — Ela disse sussurrando em meu ouvido e senti sua mão descer para o meio das minhas pernas, eu estava usando uma bermuda preta. Mas estava de cueca, eu devia ter tirado a cueca quando cheguei, facilitaria as coisas...

— Que outra coisa? — Perguntei provocando, já sabia o que ela queria que eu comesse. Sanem era muito safada quando queria.

— Você tem duas opções... — Ela disse sorrindo maliciosamente e apertando meu pau coberto pela calça

Best Part Of Me (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora