Gente, quero agradecer a Dudinha por ter dado a ideia como brincadeira, a Luluzinha que melhorou a ideia e deu mais ideias, e a Nath (minha gêmea) que me ajudou a escrever. Obrigada meninas, amo vocês ❤️😭
— O melhor para Akay seria os pais casados, mas isso...
— Isso! Vamos fazer isso então! Vamos nos casar! — Can disse me interrompendo. Senti o ar do ambiente sumir, Can não parecia estar brincando, pelo contrário, parecia estar falando muito sério.
Quando consegui recuperar a consciência depois do que Can havia dito, dei um sorriso e me aproximei dele, acariciei sua barba e olhei em seus olhos.
— Não quero que você volte a forçar nosso relacionamento, querido — Falei, ele apertou seus olhos e respirou fundo.
— Sanem... — Can disse e dei um passo para trás.
— Acho que um casal formado por uma mentirosa e um homem impulsivo não é muito bom.— Como deixamos isso acontecer? O que fizemos com a gente? — Can disse com o olhar chateado e amargo. Senti meu nariz formigar como um aviso de que o choro estava chegando.
— Tudo aconteceu quando assinamos o divórcio — Falei
— Sanem, podemos concertar esse erro... — Can disse e as lagrimas começaram a rolar pelo meu rosto
— E agir como se três anos separados não tivessem sido nada? Você não sabe como sofri esses anos, quando você não olhava em meu rosto, agia com estupidez comigo... Eu cometi um erro, Can... Um erro e você fez o que fez, falou aquelas coisas horríveis para mim...— Foi difícil para mim também...
— Uau... Deve ter sido mesmo — Falei com sarcasmo — Eu só quero te falar uma coisa... Quero me desculpar... — Falei e ele me encarou assustado — Me desculpa por ter escondido de você, eu poderia me justificar, mas acho que hoje não adianta mais o que eu tenho a dizer...— Mas por que escondeu? — Can perguntou.
CAN
Acabou que entramos no assunto e estávamos discutindo, confesso que achei que seria mais fácil ter Sanem de volta, mas vi que a batalha vai ser grande e ainda tinha aquele cara loiro ridículo que não saía de cima de Sanem. Eu estava desesperado, mas não queria mostrar que estava desesperado, entretanto não adiantou, acabei de dizer que quero me casar novamente. Ah Can, se acalme, vá com calma. Ravi me disse uma vez para não ir com tanta sede ao pote, mas quando o pote se trata de Sanem eu não sei ir com pouca sede. E eu não devia estar comparando ela a um pote, se ela descobre vai me matar.
— Eu descobri por acaso, acha que eu queria carregar esse segredo? Eu não procurei saber — Ela disse — E eu estava grávida... A gravidez foi um inferno Can! Primeiro Hüma que infernizava nossa vida, eu quase perdi Akay... — Ela disse começando a chorar — Descobri esse segredo maldito, e depois você foi preso! Eu fiquei com medo de te contar, não sabia qual seria sua reação, você é imprevisível e impulsivo... — Ela disse limpando suas lágrimas rapidamente — Então, eu quero me desculpar por ter escondido...
— Sanem...
— Can, eu não devia ter escondido, não era uma coisa que me dizia a respeito... Eu sinto muito, de verdade — Ela disse
— Eu sei... Eu...— Mamãe estou com fome — Akay apareceu atrapalhando o que eu ia dizer e Sanem o pegou no colo
— Eu sei, meu amor. Também estou com
fome — Ela disse
— Você tava chorando? — Akay perguntou, ele olhou para mim em seguida e depois olhou Sanem — O que o papai te disse?
— Eu estava cortando a cebola, não foi nada — Ela disse — Vamos nos sentar, vou por comida para você.Sanem havia feito o macarrão com brócolis que Akay gostava e eu fiz carne que ele também gostava.
— Macarrão da mamãe e a carne do papai, que delícia — Akay disse empolgado
— Está gostoso, meu amor? — Sanem perguntou
— Está, mamãe — Ele disse
— Realmente, esse macarrão da sua mãe é muito bom — Falei sorrindo
— É o melhor!! — Akay disse com comida na boca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Part Of Me (CONCLUÍDA)
FanfictionQuando Sanem é obrigada a arrumar um emprego, ela tem um reencontro inesperado com quem jamais pensou que iria ver de novo. Ela começa a lidar com sentimentos que nunca teve e enfrentar dilemas do amor.