Capitulo 33

2.5K 187 44
                                    


CAN

Estávamos a um tempo aguardando, meu pai havia sido levado rápido para dentro. Mas até então nenhuma notícia dele, peguei meu celular, precisava falar com Sanem. Ela devia estar preocupada. Antes que eu ligasse para ela, ela começou a me ligar.

— Meu amor — Atendi
— Can? Está tudo bem? Aonde você está? Estou preocupada... Senti que algo estava acontecendo — Ela disse preocupada e aflita
— Meu amor, se acalma... Eu estou bem
— Graças a Deus
— Mas estou no hospital
— CAN? COMO ASSIM?

— Sanem... Meu pai passou mal, eu e Emre trouxemos ele para cá.
— Quer que eu vá aí ficar com você? — Ela perguntou
— Eu quero você a todo momento comigo.
— Eu vou ir. Me manda o endereço. O pessoal ficou preocupado que nenhum dos chefes chegaram — Ela disse
— Ok, como você vai vir?
— Vou pegar um táxi
— Ok, mas tome muito cuidado com o táxi que vai pegar, eu vou ficar te esperando na entrada.
— Até logo, te amo
— Te amo — Falei e desliguei.

Enviei o endereço do hospital pra ela.

— Você não merece essa garota, Can. Realmente ama ela? — Emre perguntou
— Ela é tudo na minha vida, Emre. E ela quem decide se eu mereço o amor dela — Falei bravo me levantando e soltando meus braços, eu não entendia o que ele queria. Dizendo que eu não a mereço...

— Só não entendo como aconteceu... De repente você aparece apaixonado por ela
— Você nunca entenderia. Eu nunca pensei que sentiria algo assim, ela é tudo o que eu sempre quis e procurei
— Ela faz bem para você... Você está
diferente — Ele disse e encarou o chão, em seguida se levantou — Me desculpa ter me referido a Sanem daquele jeito, me desculpa ter falado aquelas coisas, eu estava muito nervoso com a situação da agência — Ele disse e me abraçou.

— Não — Falei em sussurrando em seu ouvido — Da próxima vez em que falar algo de Sanem, eu quebro a sua cara. Espero não ter que fazer isso, e principalmente por baba estar doente. Estamos entendido? Espero que sim — Falei e sai para fora esperar Sanem.

***

Sanem havia chegado, ela estava preocupada e aflita.

— Eu estava muito preocupada — Ela disse pegando em meu rosto e me beijando — Como seu pai está? O que aconteceu?
— Não sabemos ainda como ele está. Mas eu acho que foi começo de infarto. Eu e Emre estávamos brigando quando ele caiu com a mão no peito.
— Vocês brigaram? Por que?

— A situação da agência, ele falou de você de novo... Emre conseguiu que Arzu assinasse o contrato.
— Mas você disse que ele não tinha conseguido

— Sim, ele disse que não. Eu não estou entendendo o que está acontecendo, ele veio me pedir perdão...

— E você fez oque?
— Falei que não, e que da próxima vez que ele falasse algo eu ia quebrar a cara dele — Falei e ela me olhou indignada
— Can...
— Não começa. Já falei que ninguém pode falar de você — Falei bravo

— Tamam! Ok! Você está muito tenso, fica calmo — Ela pediu — Vamos entrar, vai que tem notícias do seu pai... — Ela falou e pegou na minha mão para entrarmos.

— Você é Can Divit? — Uma mulher nos parou antes de entrarmos e Sanem me olhou e olhou a mulher confusa. Ela era baixa com cabelos castanhos.
— Evet... E você quem é? — Perguntei

SANEM

— Mihriban Tayfuni — Ela disse e estendeu a mão para Can. Ela o olhava de uma maneira estranha. Não sabia explicar. Can estava mais confuso que eu — Ah... Eu sou namorada de Aziz — Ela disse e eu arregalei os olhos, Can estava com a testa franzida e o olhar sério.

Best Part Of Me (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora