SANEMSenti um corpo quente agarrado ao meu e um perfume masculino invadir minhas narinas. Abri os olhos lentamente e vi o rosto de Can, minha visão estava embaçado então pisquei rapidamente para conseguir observa-lo melhor. Ele dormia tão serenamente e seus cabelos estavam um pouco bagunçados, sua boca estava vermelha e me dava vontade de beijar. Can estava agarrado em meu corpo como se eu fosse um ursinho, suas pernas estavam entrelaçadas em meu corpo e sua mão jogada sobre minha cintura.
Merda! O que eu fiz noite passada?
Passe a mão pelo meu corpo e senti que estava sem sutiã. Meu Deus, que merda eu fiz sem sutiã?
Será que eu transei com Can? Ai caralho! Eu estava usando as roupas dele e sem sutiã!
Coloquei a mão nas minhas pernas e por dentro da bermuda e minha calcinha ainda estava lá.
Acho que não fiz nada noite passada, não estava sentindo nada lá embaixo... Eu acho que sentiria alguma coisa, ai Meu Deus, será?
— Sanem? — A voz rouca *deliciosa* de Can se fez presente. O olhei e dei um sorrisinho, ele sorriu e levantou seu corpo para perto do meu e... me deu um selinho demorado? Depois deu vários beijos em minha bochecha, eu não esperava isso, não esperava esse beijo. O que será que eu fiz noite passada?
— Günaydın — Eu disse e beijei a sua bochecha
— Günaydın — Ele disse e me deu outro selinho. Confesso que estava gostando desses beijos. Mas também estava morrendo de vergonha... eu estava sem sutiã!Can me encarava sorrindo, ele estava muito feliz. E eu com medo do motivo dessa felicidade.
— O que aconteceu noite passada? — Perguntei receosa
— Você não lembra? — Ele perguntou e mordeu os lábios — A noite foi boa — Ele disse me beijando de novo, dessa vez não era apenas um selinho. Ele colocou a mão por dentro da camiseta e começou a acariciar minha barriga. Seu beijo estava intenso, dava para sentir o desejo que ele sentia. Ele desceu sua mão até a barra da bermuda, eu esperava que ele fosse colocar a mão lá dentro, mas ele voltou sua mão para minha barriga e foi subindo até os meus seios. Eu queria sentir seu toque, queria saber qual era a sensação.Nunca quis com ninguém, mas com ele eu sentia que precisava saber como seria seu toque na minha pele. Eu não sabia se estava preparada para transar ainda. Mas queria sentir seus dedos tocando minha parte sensível...
Senti Can tocar meus seios e apertei mais meus lábios no dele, para ele saber que eu queria que continuasse. Senti seus dedos tocarem meus mamilos e soltei um gemido em meio ao beijo, ele desceu os beijos para o meu pescoço enquanto massageava meu mamilo. Tentava segurar o gemido, mas era quase impossível.
— Pode gemer — Can disse no meu ouvido — Não precisa ter vergonha. Quando eu te tocar sua bocetinha, eu quero ouvir... — Ele sussurrou e depois me olhou
— Tenho vergonha — Falei e ele chupou meus lábios enquanto sorria
— Não podemos ficar com vergonha um do outro, Sanem... — Ele disse enquanto descia sua mão para a barra da bermuda — Eu posso parar, se quiser.
— Eu quero sentir seu toque. Eu nunca deixei ninguém chegar até isso comigo — Eu disse
— Só eu posso te tocar — Ele disse.
— Eu só quero sentir você
— Eu vou até aonde você quiser que eu váEle me beijou e foi abaixando a barra da bermuda, levantei meu quadril para ajudar a tirar. Can parou de me beijar e levantou a camiseta até meus seios ficarem exposto, eu não conseguia descrever a quão nervosa fiquei nesse momento. Can depositou alguns beijos em volta do meu mamilo e depois passou a língua por eles, a sensação de sua boca tocando minha pela era inexplicável, sua boca quente e úmida sugava meu mamilo fazendo minha calcinha ficar molhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Part Of Me (CONCLUÍDA)
FanfictionQuando Sanem é obrigada a arrumar um emprego, ela tem um reencontro inesperado com quem jamais pensou que iria ver de novo. Ela começa a lidar com sentimentos que nunca teve e enfrentar dilemas do amor.