Capitulo 70

2.3K 156 45
                                    

BU! Apareceu a fantasminha em horário incomum hehehe

O Wattpad teve uns probleminhas (foi hackeado) então eu fiquei com medo de postar, mas o que é um peido pra quem ta cagado, não é mesmo?

Segunda posto o próximo.

SANEM

Cheguei na empresa segurando um copo de café e logo vi Ethan, ele me olhou e não estava feliz. Eu o ignorei desde ontem.

Cumprimentei os funcionários e segui para a minha sala, e ouvi Ethan me seguir.

— Sanem — Ele disse entrando e fechando a porta
— Günaydın, Ethan bey — Falei e sorri
— O que foi aquilo ontem? Você estava pensando em outro homem?
— Meu ex marido, Can — Falei
— Não mencione o nome desse cara — Ethan disse bravo e eu ri
— Quem você acha que é pra me dizer isso? Você tem que entender que eu e Can temos uma história juntos, temos um filho!
— Eu sei disso! Mas me incomoda você perto dele, pensando em sexo com ele.
— Ethan, a gente não tem nada sério! E você sabe que eu amo Can, eu sempre te disse.

— Sanem, podíamos ter algo sério... Podíamos nos casar — Quase cuspi o café que bebia
— Mas eu não quero! O nosso sexo é bom Ethan, é suficiente pra mim isso... Não quero que crie expectativas

— Ok... Eu poderia te fazer feliz, e você sabe disso — Sim, eu sabia. Porém não queria ficar com alguém que eu não amasse, além de que tenho que pensar no meu filho que ficaria confuso com tudo isso.

— E Can vai ser meu secretário temporário — Falei e Ethan ficou confuso

— Não tinha outra pessoa? Por que ele? Está fazendo isso pra me provocar não é?

— Ele quer um emprego para se ocupar...
— O que aconteceu para que vocês estejam tão juntos?

— A gente prefere manter a harmonia por causa de Akay...
— Existe chances de você voltar com ele? — Ele perguntou e eu respirei fundo.

— Claro que existe, mas não estou preparada para agora... Temos muitas coisas para resolver entre a gente antes de voltarmos e eu penso em Akay... Pode não dar certo e ele sofrer por criar expectativas... — Falei, ele revirou os olhos

— Ele não é bom pra você — Ethan disse
— Eu sei o que é ou não bom pra mim, Ethan... Enfim, vamos trabalhar — Falei dando a volta na mesa e me sentando na cadeira.

***

Dia Seguinte...

CAN

Eu queria ficar perto de Sanem, e a oportunidade perfeita foi se tornar seu secretário. Eu poderia estar sempre perto agora e ficar de olho naquele babaca do Ethan. Ele vai ficar louco, Sanem gozou gemendo meu nome e agora vou estar sempre perto.

É melhor ele começar aceitar que perdeu.

Deixei Akay na escola e fui direto para a empresa de Sanem. Assim que entrei na empresa os -funcionários pararam e me olharam, mas logo voltaram a fazer o que faziam antes de eu entrar.

— Can bey? — Anya, noiva de Raví se aproximou de mim — Sanem está te esperando na sala dela — me avisou

— Ok, obrigado. Estou indo para lá — falei e fui caminhando para a sala de Sanem. Bati na porta e em seguida a abri devagar. Sanem estava em pé encostada em sua mesa e Ethan estava acariciando o seu rosto, será que era um bom momento para eu mata-lo??

Ethan me olhou e revirou os olhos. Ele não vai se afastar de Sanem, não? Ele quer que eu tire ele com minhas própras mãos?

— Can? Que bom que chegou — Sanem disse desencostando da mesa e saindo de perto do cara de bunda
— Sim, cheguei — falei
— Está atrasado — Sanem disse séria

Best Part Of Me (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora